segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Esposas de policiais enfrentam truculência de oficiais

Está na hora dos policiais militares do Rio de Janeiro tomarem uma postura. Ou retiram suas esposas da porta dos batalhões, ou não se comportam como garotos diante seus comandantes, abaixando a cabeça acatando todas as ordens absurdas. Está feio.

Os familiares estão se expondo, sendo humilhados, lutando contra o governo e a omissão dos PPMM.

Ocorrências deste final de semana:






SOS BOMBEIROS: É com todo respeito e consideração que fazemos o alerta. Não dá para continuar na inércia.

33 comentários:

  1. Rediculo a omissão dos policiais do rio vendo suas esposas sendo umilhadas pelos oficiais

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS QUEREM QUE VAGABUNDOS RESPEITEM VOCÊS, QUE VERGONHA. OFICIAIS EMPURRANDO SUAS ESPOSAS OU DE SEUS AMIGOS, MANDA DE UM OFICIAL DESTE ENCOSTAR A MÃO NA MULHER OU AMIGA DE UM TRAFICANTE. PÔ PMS TEM QUE SER TODOS, TODOS QUER DIZER TODOS. MEIA DUZIA NÃO RESOLVE. ESPERO QUE OS OUTROS VENDO ISTO TOMEM UMA ATITUDE. E TEM OUTRA O CHOQUE VAI PARA A ALERJ AMANHA. AMIGOS EM HONRA DAQUELES QUE PASSARAM POR ESSA HUMILHAÇÃO, TOMEM UMA ATITUDE, ESTÃO HUMILHANDO SUAS ESPOSAS E PARENTES. DANDO VÓS DE PRISÃO EMPURRADO. ENQUANTO ISSO NOSSO GOVERNADOR, ESTA NAS MÃOS DOS FEDERAIS. POR CORRUPÇÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES""

    ResponderExcluir
  3. ESTE É UM RETRATO FALADO DE QUE A PMERJ ESTÁ TOTALMENTE DIVIDIDA PRINCIPALMENTE DOS QUE RECEBEM SALÁRIOS BEM MAIS ALTO E ALGÚNS QUE RECEBEM UMA AJUDA DE CUSTO NAS RUAS. CONCLUSÃO: NUNCA CHEGARÃO A UM ACORDO DE UNIÃO E JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. Banca de machão na rua mas no quartel se caga todo pra oficial... Tem muito oq aprender com os "bombas"... Ridículo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quais bombas? Com esses que viviam acusando o PM de não lutar contra o governo, mas agora não somaram com eles?
      Deixe de ser otário.

      Excluir
  5. IRMÃOS VOCÊS ESTÃO ESPERANDO O QUÊ, EU SOU BM ,439 DE VERDADE, SE O Cel, maj COLOCAREM AS MÃOS EM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA EU DO PORRADA NELE NA HORA ,EU SOU HOMEM NÃO PRECISO DE ARMA...AÍ MAJOR SE FOSSE MINHA MULHER EU TE ARREBENTAVA,POIS NEM COMIGO ACEITARIA ISSO...POR ESTE MOTIVO EU DIGO 439 DE VERDADE, NÃO TÊM LUTA ,NÃO TÊM ARMA...SÓ O ÓDIO MORTAL QUÊ SINTO SOBRE SUA INÉRCIA OFICIAL FILHO DA P#$@...

    ResponderExcluir
  6. Eu desafio, independente d mobilizacao, qq oficial ou praça encostar ou falar rispidamente com um familiar meu. Ja avisei n batalhao...se tocar vai p caralho c a cara cheia d tiro...e foda-se!

    ResponderExcluir
  7. OS MESMOS OFICIAIS QUE ESTÃO ESCULACHANDO ÀS MULHERES, ESCULACHAM OS MARIDOS,É A CLASSE MAIS DESUNIDA DO FUNC PÚBLICOS DO RJ, NUMCA TERÃO O RESPEITO DA POPULAÇÃO, ELES MESMO NÃO SE RESPEITAM

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso no ES os PMs falam q se encostarem nas esposas vão tomar bala

    ResponderExcluir
  9. Esse movimento não vai acabar bem, se bobear haverá até morte, quando um policial perder a cabeça ao ver sua esposa ou mãe sendo agarrada ou agredida como visto nas filmagens, corre o risco de puxar sua arma e atirar nos Oficiais. É isso que o dinheiro faz as Gratificações faz com que os Homens agem dessa forma e o Governador marginal e sua cúpula da ALERJ, não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo ,com certeza com bombeiros seria diferente,mas vamos aguardar o desfecho

    ResponderExcluir
  11. Está muito feio a postura desses guerreiros ,é decepcionante ,lembro de 2011 ou tudo ou nada

    ResponderExcluir
  12. SE DEPENDER DA PM,BMS ESTÃO FUDIDOS.

    ResponderExcluir
  13. Na moral, as mulheres deste policiais devem repensar as suas vidas, pois lutar por um homem frouxo é a pior coisa que tem, se.fossem unidos saberiam que os demais colegas ajudariam financeiramente na hora do aperto como fizemos com os nossos pracas excluidos por lutarem pelos salários dos bombeiros e infelizmente do PMs frouxos que colocam as suas mulheres na linha de frente. São muito homens atrás de uma arma. Depois vão dizer que a vida de policial é arriscada, que morrem muitos policiais, que os bandidos estão de fuzil pesado enquanto os policiais estão de pistolas, que não tem condições de trabalho e bla bla bla.
    Então deixem de ser frouxos PORRA e vai brigar por um salario melhor, tirem as suas mulheres dai e vão a luta seus covardes de MERDA. É melhor expor as esposas do que tomar atitude de homem?
    Poliçada, vou dizer uma coisa pra vocês:
    NUNCA SERÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou subtenente cbmerj me revolto o jeito que estão tratando as esposas dos policiais .

    ResponderExcluir
  15. Os pracinhas da pmerj são covatdes de mais ,tem que morrer de fome e à míngua nas portas dod hospitais.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver agora o stf não aprovou o emprestimo para pagar o 13 dos funcionarios vamos fazer o que para o carnaval .
    Ao invés de entrar escola de samba entrar o bloco dos funcionários publico sem dinheiro

    ResponderExcluir
  17. Se fizer com minha esposa ou mãe o autor não ficará pra contar vantagens, os policiais devem arregaçar as mulheres de oficiais de porrada também, judaria paga com judaria!!!

    ResponderExcluir
  18. Mais um bombeiro militar morto em tentativa de assalto.
    Sub.tenente Xavier do 1/8 DBM.
    Mais uma vítima dessa violência sem fim nesse estado falido.
    A mídia não mostrou nada

    ResponderExcluir
  19. Porraaaaa!!!Vai me desculpar...toma vergonha na cara PMs,as suas esposas e familiares sendo empurradas,agarradas,esculachadas e vcs não tomam uma posição?!No batalhão que foram gravados esses videos aí só tem policia frouxo...Elas metendo a cara por vcs lá e ainda vão continuar olhando como sempre fazem?!Que cambada de covardes...vão pra porta do batalhão na folga pra evitar que os oficiais ponham as mãos nas suas mulheres...cambada de frouxos!!!

    ResponderExcluir
  20. Cel da policia militar trata policiais como cachorro.

    ResponderExcluir
  21. Cel da policia militar trata policiais como cachorro.

    ResponderExcluir
  22. Decepcionante galera nós bombeiros q conseguimos esse aumento de 5 vezes para toda segurança se quisermos mais teremos q enfrentar sozinho esse governo corrupto de herança Cab raica

    ResponderExcluir
  23. Vendo todo desenrolar deste movimento, me pergunto, cadê aquele PM que chega em casa ao sair de serviço e conta pra esposa, filho, em uma roda de amigos:
    " Pô serviço foi doído, prendi, esculachei o vagabundo, tapa na cara, dei cambalhota, pirueta, fui a lua trocar tiro com marciano, ah vão se fu... Sempre falei não me troco por nenhum deles, disposição não vem com carteira, já ouvi muito BM dizer q eles são mais unidos, porra nenhuma, são cúmplices, corruptos e mercenários. Mas tem o lado bom disso tudo, mostramos q somos a instituição mais unida do funcionalismo público. Para conseguirmos algo teremos q nos mesmos teremos q agir, vamos parar o rabecão.

    ResponderExcluir
  24. Se por às mãos na minha esposa..... O bicho vai pegar.... O recardo foi dado!!!!

    ResponderExcluir
  25. Kd os familiares de bombeiros em seus batalhões?

    ResponderExcluir
  26. Gente tem que deixar bem claro pra mídia que quem precisa de melhores salários e condições de trabalho, são os praças...a briga dessas mulheres tem que ser pelos praças...não tem mulher de oficial aí não...eles entram ganhando 7.000 e saem ganhando pelo menos uns 15.000...sem contar os pecuniados e outras coisinhas mais....vão brigar pra quê?....por isso esculacham as mulheres e a tropa....quem está precisando de aumento e melhores condições são os PRAÇAS....deixem isso claro pra mídia....divulguem os salários dos oficiais e praças.....a população chegará a uma conclusão....sem contar que os OFICIAIS não fecham com a gente....salvo raras exceções.....

    ResponderExcluir
  27. Estou vendo que os BMs DO RJ tinham q se unir aos PMs do ES aí o Brasil iria entender o que é uma manifestação de verdade.

    ResponderExcluir
  28. Esse movimento de parar os quartéis é uma burrice sem tamanho. É tudo que os políticos querem para colocar em pauta a questão de desmilitarizar as PMs e BMs. Agora mais do que nunca vão forçar a barra para isso, e quem vai sair bonito na foto é o exército, que vai poder dizer ainda "nós que somos militares de verdade". E se desmilitarizar, acabou aposentadoria integral, é teto do INSS, acabou posto acima, acabou 30 anos... E não se enganem achando que vão ganhar atrasados de horas extras, FGTS.... luta é na ALERJ e não essa palhaçada de fechar quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exército vai achar bonito por tempo limitado. Vai tudo virar guarda do Estado, militar só de nome, vao virar personal força do presidente, nao terão mais autonomia nenhuma nem de pensamento. Já nao será servir Pátria bandeira o que for. Vai servir só o poder.

      Excluir
  29. Quando os BMs entraram de verdade nessas manifestações...?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum!aa viaturas abasteceram nos quartéis dos bombeiros, por que não impediram?medo dos oficiais? Por que não colocaram suas esposas para impedir? Criticar é fácil atrás do computador.querem união? Vocês se unem com a causa das esposas? Não.vocês só se um email com o muspe, seperj , para fazer baderna.tão covardes quanto os pm s .

      Excluir


  30. SE FOSSEM VOCÊS, REPETIRIAM ESES VIDEOS VARIAS VEZES POIS ELES ESQUECEM RÁPIDOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES###.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.