sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Familiares de Policiais iniciam bloqueio de quarteis. É a gota d'água.

Inconformados com o descaso do governo com os familiares policiais, com os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo a atual gestão, que jogou o Estado na pior crise da história, e, principalmente, temendo pela segurança dos policiais, que morrem diuturnamente nessa guerra contra a violência, o protesto impedindo a saída das viaturas das unidades deu início no histórico dia 10/02/2017; o dia que entrará para a história como a gota d'água para o fim do governo do PMDB, Cabral, Pezão, Piccianni, Sergio Cortes, Cel Pedro, Cel Simões e Cel Alcântara. 

Que Deus abençoe e proteja todos os guerreiros e guerreiras que tomaram para a heroica missão de nos defender desse governo e sua péssima gestão.


E nós BOMBEIROS? Vamos ficar só olhando? 

Claro que não!!!

Sem policiamento nas ruas, não poderemos nos expor se deslocando de madrugada para os quarteis. Precisaremos do apoio das viaturas da corporação









Atualização: Segundo a Globo News 29 unidades foram bloqueadas.

29 comentários:

  1. Pô, tá faltando organização nessa greve, logo no dia do arrego do comércio, sexta feira, querem fazer greve, não vai vingar.
    Policiais de hilux, não sei se é assim que escreve, pulando o muro do quartel para trabalhar. É por essas e outras que tô fora de tudo.
    Força e honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos familiares deveriam entrar nessa batalha contra o governo e aderir a manifestação na frente do batalhão do bombeiro

      Excluir
    2. Vc está super certo.😀

      Excluir
  2. Digite seu comentário...vamos lá esposa de bombeiros vamos estar juntos nao somente as esposa mais tambem os bombeiros e policias militar

    ResponderExcluir
  3. Eu estou rindo horrores dos vídeos de policiais militares pulando muro do quartel para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ajudar, POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...E O SOCORRO IRÁ FICAR COMPROMETIDO PELA FALTA DE BMs ...pois não dará para sair o Socorro ...pela falta de SEGURANÇA...POIS UM DOIS PILARES DA SEGURANÇA PÚBLICA É A PM...PARABÉNS GUERREIROS ...UHAAAAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 439, CONCORDO COM VOCÊ SOBRE O SOCORRO. NUNCA DEIXAREMOS UM IRMÃO SEM SOCORRO, ATÉ OS ANIMAIS QUE SÃO MAIS HUMANOS QUE A GENTE. COMO DEIXAREMOS EM UMA COLISÃO DE VEÍCULOS, MORREREM PRESOS NAS FERRAGENS. OU QUALQUER OUTRO EVENTO EM QUE VIDAS ESTÃO EM RISCO, AT´DE ANIMAIS, QUE VALEM MAIS QUE MUITOS POLÍTICOS GENOCIDAS. MAS TEM QUE HAVER UMA FORMA, PESSOAL DO EXPEDIENTE SECRETARIAS ENGENHARIAS, NÃO LIBEREM DOCUMENTOS PARA ELES CONSTRUÍREM EDIFÍCIOS LIBERAREM BOATES BARES RESTAURANTES ETC. NÓS VAMOS BOLAR UM JEITO EM AJUDAR OS PMS. SOMOS TODOS IRMÃOS FORÇA PMS. FORÇA E FÉ.
      JUNTOS SOMOS FORTES"""

      Excluir
  5. cambada de desunidos.
    Igual ontem na manifestação ,se tinha 100 BMS era muito.

    ResponderExcluir
  6. Se eles não respeitam as próprias esposas não sou eu que botarei a cara.

    ResponderExcluir
  7. Atenção Bombeiros, tá na hora da famílias de vcs entrar nesse manifesto também , assim teremos muito mais força para ganhar essa guerra, o bombeiro tem muita força assim como a PM, essa é a hora não teremos outra chance, fora Pezão e picciani!

    ResponderExcluir
  8. Estamos esperando a Bombeirada fazer a parte deles também. Vamaos lá companheiros, chegou a hora. Venham engrossar o movimento,

    ResponderExcluir
  9. Sou esposa de bombeiro se tiver manifestação estarei lá,lutando com as outras esposas, pq esse desgoverno tem que cair, e pagar tudo que deve , pq é sacanagem o que estão fazendo, famílias passando necessidade.chega de politicagem e vamos agir.

    ResponderExcluir
  10. É ISSO MESMO, VAMOS FALAR COM NOSSAS FAMÍLIA PARA AUMENTAR O NUMERO DE MANIFESTANTES, A HORA É ESTA UNIÃO SEMPRE. NESTA HORA A QUANTIDADE FAZ DIFERENÇA.
    JUNTOS SOMOS FORTES##

    ResponderExcluir
  11. Isso ai ta na hora de si unir ,a hora e agora.

    ResponderExcluir
  12. Gmar, kd a esposas de vcs??? Estamos pedindo socorro!!! CBMERJ nos ajudem!!!
    Pm

    ResponderExcluir
  13. Tem q fechar tudo nem socorro sIr

    ResponderExcluir
  14. Deixa a Polícia correr atrás sozinha, na campanha eleitoral todos queriam o maldito do braço direito do Cabral que é o PEZÃO Governador, por causa das gratificações, agora chupem essa manga, ou então vão para o arrego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito !!!
      Bombeiro de situação também defendia o Pezão, agora toma !

      Excluir
  15. Cadê as mulheres dos Bombeiros nas portas dos seus quartéis?

    ResponderExcluir
  16. No 13GbM já tem familiares na saída.

    ResponderExcluir
  17. Me expliquem, pq o batalhão de Copacabana não tem esposas protestando enquanto no batalhão de Mesquita existem dezenas de esposas. Pq a diferença ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem reparei isso, será que eles não tem família? ou vão querer as famílias dos bombas e poupar as deles. aí que é o foco, para dar certo, porque na baixada a imprensa, não ta nem aí. parem a zona sul que as coisas mudam. pobre não da ibope.

      Excluir
  18. Quem se acaba de tanto rir é o governo e sua corja, vendo tanta desunião, falta de bom senso e coragem por parte dos brabos do zap .

    ResponderExcluir
  19. Cadê os PMs nas manifestações dá Alerj?!

    ResponderExcluir
  20. chegou a hora , a união e essencial , bombeiros e pmerj , operação para tudo , os oficiais arregados da pmerj estão desesperados , querendo que o praça vá para a rua de qualquer forma , a tropa têm que ser inteligente baixar todas as viaturas, fura pneu , sem vistoria não saia, oficial filme os mesmos , assédio moral e crime , denúncie eles , passando mal vá para o hospital pegue papeleta médica , chegou a hora pessoal , o comandante geral já mentiu ano passado dizendo que o 13 viria dia 20 de janeiro , e até agora nada , acabou , carnaval vem ai , manda a força nacional fazer a segurança desses contraventores bandidos....

    ResponderExcluir
  21. Estamos desde 2011 esperando os PMs e seus familiares na Alerj.

    As nossas famílias não precisaram tomar iniciativa para ombrear conosco. Nós é que trouxemos nossos familiares..
    Tomem vergonha PMs

    ResponderExcluir
  22. Estamos desde 2011 esperando os PMs e seus familiares na Alerj.

    As nossas famílias não precisaram tomar iniciativa para ombrear conosco. Nós é que trouxemos nossos familiares..
    Tomem vergonha PMs

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.