sábado, 11 de fevereiro de 2017

Iniciam as obstruções à quartéis dos BOMBEIROS


A estratégia foi implementada para contrapor a iniciativa do governo de abastecer e alimentar os policiais em quartéis dos bombeiros, ou seja, a ideia era usar nossos quartéis para burlar o movimento dos familiares pms, e é claro, não vamos permitir que esse governo nos use para prejudicar o esforço dos irmãos policiais.


41 comentários:

  1. Sabe o que mais revolta??? São esses políticos acharem que somos idiotas, analfabetos etc. Acham que só por ser vedado o direito de greve, podem fazer o que quer da maneira que lhe apraz. Salário, 13º e outros direitos que foram estabelecidos em lei, são direitos e não favores. Exigem contrapartidas absurdas mas não cumprem a contrapartida de pagar um salário digno que dê pra dar dignidade à família na data certa, conforme o calendário também pré-estabelecido em DO por duas vezes, mas não cumpre. Até quando esses "políticos" vão continuar a esmurrar na mesma tecla em achar que somos tão idiotas assim???? Assim como os tais "políticos" são blindados com o tal foro privilegiado, nós servidores teríamos que possuir uma blindagem para nos proteger de determinadas covardias como estas que estão acontecendo, quando pagam quando quer, que reduzem salário quando quer e aumentam quando a alícota previdenciária para suprir o rombo decorrente de desvio, de roubo. Os vedos a nós imposto estão superando em muita coisa nossos direitos básicos como servidores, e ainda querem mais o quê?? Não tem nenhum ministro do STF que enxergue barbárie contra os direitos do trabalhador????Ou estamos vivendo um período de escravidão novamente onde direitos não existem e o que prevalece é a vontade do senhor do engenho???????

    ResponderExcluir
  2. Me expliquem, pq o batalhão de Copacabana não tem esposas protestando enquanto no batalhão de Mesquita existem dezenas de esposas.
    Qual a diferença salarial destes batalhões ? Copacabana está em dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DISTANCIA AMIGO......

      Excluir
    2. Tb quero saber. Será que tem diferença salarial da zona sul pra zo, zn e baixada?

      Excluir
    3. Boa tarde.
      Sgtpmerj Lopes.
      O que ocorre com a zona sul. Como todos sabem a maioria dos policiais reside na zona norte,zona oeste e baixada. Isso, consequentemente, abre problemas para o deslocamento dos familiares. Outrossim, deve-se ressaltar,o heróico bloqueio dos portões de 23bpm, levado a cabo por não mais que 5 esposas.

      Excluir
  3. So para avisar a greve dos PMs do ES NAO ACABOU, a midia esta mentindo.

    ResponderExcluir
  4. Todas as instituições por um só propósito , dignidade e respeito o meu respeito aos amigos do CBMERJ .
    Força e honra !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao generalize, os esposos das mulheres que estao nos batalhoes nao estao vendidos por dinheiro, estao de olho nas esposas, estao presentes, sao poucos, mas são honestos.

      Excluir
  6. Muito bom! Representando como sempre! Falta agora adesao total! Inclusive das familias dos pcerj

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA A ATITUDE, BOMBEIRO É´10 VAMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS DE FARDA. E TEM QUE SER NO ESTADO, A GASOLINA E O DIESEL, SÃO PARA NOSSOS SOCORROS COLISÕES INCENDIOS ONDE HOUVER VIDAS EM PERIGOS. E PODEM TER CERTEZA QUE O ESTADO ESTA SEM CRÉDITOS. NOS POSTOS SPC.
    JUNTOS SOMOS FORTES""!

    ResponderExcluir
  8. Vocês, que sempre encabeçam movimentos e reclamam da inércia dos PMs (acham que toda PM é choque e ganha gratificação ou que toda a PM votou no Pezão), já deveriam ter somado com os PMS. Estão esperando o quê? Convite especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô irmão na moral, minha esposa já estamos somando.... São 60 mil Pms só tem meia dúzia de gatos pingados!!!
      Vou continuar ajudando mas na moral não manda essa não!!!!
      Gmar Copacabana

      Excluir
    2. Estamos esperando os PMs.
      Pulam muro!
      Atiram um no outro!
      Agridem esposas, e estão esperando os bombeiros?????
      Não mandamos recado!
      Não mandamos esposas!
      Quando agimos, somos nós, não nossas mulheres.
      Meia dúzia se manifestando, em um universo de milhares e querem cobrar o que?????
      Se tivessem se agrupado a nós, lá em 2011, ao invés de invadir nossa unidade, e nos agredir, não estaríamos passando por isso.
      Bando de covardes!

      Excluir
    3. Todo covarde tem sua desculpa, inclusive, a covardia alheia.

      Excluir
  9. Bombeiros militares essa é a hora,de nos unirmos aos colegas PMs e dar a resposta ao governo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa e não esqueceremos pelo apoio!

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns pelo sentimento de união de toda a corporação.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver quando irão investigar a empresa que ganhou a licitação para instalar o sistema preventivo de combate a incêndio nas obras do Maracanã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ PEDIR, OU DENUNCIAR AO DR MARCELO BRETAS, QUE A POLICIA FEDERAL INVESTIGA. ELE NÃO GOSTA DE CORRUPTOS E LADRÃO. E INOS SABEMOS QUAL FOI NÃO É? NÃO VAI DEMORAR NEM UM MÊS.
      JUNTOS SOMOS FORTES""!

      Excluir
  13. Bombeiros ,galera dá CEDAE,todos os servidores!! Agora é a hora dá união!!!!! Convoquem suas esposas para se juntarem às dos policiais!!!

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos e co irmãos de farda, precisamos do seu apoio! Juntos venceremos!

    ResponderExcluir
  15. Atenção: Chegou a hora de nós Bombeiros engrossar o caldo com nossas esposas, sem mimimi,o Rio de Janeiro sem Pm somente hum dia esse desgovernador paga tudão... Até o cozinhando ele dará!!! Juntos somos forte!!!
    Gmar o terror!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vão deixar a banda passar pra depois tocarem outra música ou vão fazer valer os direitos das famílias e pensionistas de Bombeiros deste RJ? Vamos nos mobilizar, o interesse é incomum, ou não?

    ResponderExcluir
  17. Vão deixar a banda passar pra depois tocarem outra música ou vão fazer valer os direitos das famílias e pensionistas de Bombeiros deste RJ? Vamos nos mobilizar, o interesse é incomum, ou não?

    ResponderExcluir
  18. NÃO deixar as viaturas da pm abastecer no cbmerj .

    ResponderExcluir
  19. Venham irmãos e irmãs seram sempre bem vindos!
    Com vcs ao nosso lado a mídia vai parar de maquiar os fatos e a opinião pública deixará de ser manipulada aí eles não terão estratégia q resolva.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. E AQUELE CEL BABACA E BRAVO, VOCÊ E POLICIA ENTÃO TA PRESO. UI.UI CORONÉ TEM QUE SOLTAR UM POUCO, E RELAXAR SE NÃO NÃO DA PRA ENTRAR E SAIR, BRABO.
    JUNTOS SOMOS FORTES."@@

    ResponderExcluir
  23. O GOVERNO DO ESTADO DO RJ CAI EM MAIS UMA CONTRADIÇÃO. TEM DINHEIRO PARA BANCAR DESPESAS DE HILICÓPTEROS PARA LEVAR OS POLICIAIS PARA OS POSTOS, SÓ NÃO TEM DINHEIRO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. VAM SER MENTIROSOS ASSIM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  24. E ESSA HISTÓRIA, DE QUE POLICIA ATIROU EM UM SGT, PORQUE ESTAVA ARMADO, ´ACHANDO QUE ERA LADRÃO. CONTA OUTRA, O QUE UM LADRÃO IA FAZER NA PORTA DE UM QUARTEL DA PM? A ISSO VAI DAR MERDA, A MÍDIA NÃO ESTA COMENTADO POR CAUSA DO CARNAVAL, POBRE PODE MORRER A VONTADE, SÓ NÃO PODE CHEGAR NA ZONA SUL. PORQUE É CARNAVAL, E NA BAIXADA SENTA O PAU.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  25. o problema amigos foram os próprios policiais (praças) que não se uniram,com isso os oficiais tomaram as rédeas.acabou a gasolina e apareceu os PMs abastecendo em casas, garagens e outros lugares. Muitos estavam se lixando pra batalha das esposas de alguns deles.turma desunida e corrompida.se vamos lutar deixemos claro que seja por nós bombeiros, e pelos poucos PMs,que ainda merecem respeito

    ResponderExcluir
  26. Reivindicar está certo, mas se a polícia militar parar, Deus nos live. Nossas vidas e dos nossos familiares estarão em risco. Sou Bombeiro e fizeram um arrastão em frente a escola dos meus filhos, entrei em desespero. Manifestação na ALERJ tá certo, a justiça tinha era que confiscar tudo destes políticos ladrões, para pagar nossos salários. O pessoaltinha era que bloquear a porta dos políticos.

    ResponderExcluir
  27. Por que nao divulgaran isso em jornal nenhum? É real mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a midia está abafando tudo como em relaçao à situaçao real do ES, assim as pessoas ficam desencorajadas e o movimento não se alastra. Ela só divulga passeata mambembe como de 2013. Desde q o povo virou escravo total dos meios de comunicaçao, a autonomia para fazer alguma coisa foi pro beleléu.

      Excluir
  28. GUERREIROS AS FAMÍLIAS, ESTÃO FECHANDO OS QUARTÉIS MESMO. CHAMEM OS APOENTADOS QUE PUDEREM IR OS AMOIGOS, LEVEM OS CACHORROS OS GATOS DE ESTIMAÇÃO. NÃO DEIXEM ELES ABASTECEREM QUERO VER ELES FAZEREM PATRULHAMENTO A PÉ. AGORA TEM UMA, A BANDIDAGEM DO RIO É DIFERENTE. PORQUE ESSES PUTOS NÃO BOTÃO O PAGAMENTO EM DIA, É SÓ O QUE QUEREMOS. E VALORIZAR E EQUIPAR MELHOR OS POLICIAIS PARA QUE POSSAM PROTEGER A POPULAÇÃO E A ELES TAMBEM. TEMER SÓ QUER SABER DE BLINDAR MOREIRA FRANCO E COLOCAR AQUELE CARECA NO STF.
    JUNTOS SOMOS FORTES""!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É STJ, SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.