quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MANDATO DE PEZÃO E DORNELLES É CASSADO!!!



O TRE do Rio acaba de cassar o mandato da chapa do governador Luiz Fernando Pezão e do vice Francisco Dornelles. Por 3 votos a 2, o tribunal considerou os argumentos do Ministério Público Eleitoral. A desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima, que anteontem pediu vista do processo, hoje se declarou impedida de julgar o caso. 

A ação trata da produção de material irregular de campanha, sem prestação de contas, em 2014. Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro, foram omitidos gastos de mais de R$ 10 milhões na campanha.

Mesmo com a derrota no TRE, Pezão pode apelar ao TSE. Ele tem três dias para ingressar com recurso.
Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/tre-do-rio-cassa-mandato-de-pezao.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

SOS BOMBEIROS: Pezão está na corda bamba. Basta apenas mais um gás para mandá-lo de volta para Piraí ou quem sabe Bangu. Por isso é fundamental não desanimarmos e estarmos presente na Alerj amanhã dia 09, a partir das 12h. Lembrando que já existe protocolado pedido de impeachment contra esses ladrões.

O Governo do Rio concedeu benefícios a empresas como contrapartida a posteriores doações para campanha do então candidato Pezão e seu vice. Caso o TSE confirme decisão, teremos novas eleições. Na decisão o TRE, o tribunal sugere que sejam feitas eleições diretas, ou seja, a população escolhendo seu novo governador.

Alerj, em sessão extraordinária, corre para apreciar os últimos vetos do governador. Os mesmos, se não apreciados trancam a pauta e nada anda. Mesmo com essa notícia da cassação, Picciani confirma sessão que discutirá privatização da CEDAE amanhã. Querem endividar, se é possível, mais um pouco o estado.  


29 comentários:

  1. Respostas
    1. é triste ver o que acontece no Estado do espirito santo. CULPA DE GOVERNOS OMISSOS AOS INTERESSES DO FUNCIONALISMO PUBLICO, SEMPRE TRATAM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PÓLICIAIS E BOMBEIROS INDIGNAMENTE, NO CASO DE MILTARES ELES NÃO ATENTAM PARA NECESSIDADE DOS MESMOS ,.QUANDO TOMAM DECISÕES DRÁSTICAS ,OS GOVERNOS BUSCAM ILEGALIDADE JUNTO A JUSTIÇA.. PORÉM A ILEGALIDADE ESTÁ COM OS GOVERNANTES E DEPUTADOS, QUE USAM A LEI DE REPOSIÇÃO DE PERDAS SALÁRIAIS PELA INFRAÇÃO , COMCONCEDENDO DE QUATRO EM QUATRO ANOS AUMENTOS MUITO ACIMA DAS REAL INFRAÇÃO , NÃO CONCEDENDO AUMENTO AOS SERVIDORES. QUE FICAM COM VENCIMENTOS CORROIDOS PELA INFRAÇÃO.,SE GOVERNOS E DEPUTADOS QUE NADA FAZEM ,SE SENTEM DIREITOS DE TER SALÁRIOS ALTISSIMO, PORQUE NÃO CONCEDE AUMENTOS REAIS AOS QUE ARRISCAM SUAS VIDAS PELA SOCIEDADE,,INCLUINDO MEDICOS E PROFESSORES QUE AO INVÉS DE TEREM ATÉ TRES MATRICULAS PARA TEREM COMO SOBREVIVEREM O QUE OS LEVA A ESTAFA E E ACABAM RENDENDO POUCO ,COMO OS BM, E PM QUE EM DIAS DE FOLGA SÃO O0BRIGADOS A TRABALHAREM EM SEGURANÇA PARA PODEREM DAR CONDIÇO~ES A SEUS FAMILIARES, MUITOS ACABAM TENDO PROBLEMAS CARDIÁCOS E NEUROLÓGICOS, COMPROMETENTO A SUA SAÚDE, DEVERIA OS GOVERNOS ATENTAR PARA CONCEDER VENCIMENTOS DIGNOS PARA SE EVITAR OS CAOS QUE OCORRE NO A, S,OS DEMAIS GOVERNATES DEVERIAM SOLICITAR DA CAMARA DOS DEPUTADOS LEIS SALARIAIS, PARA O FUNCIONAÇISMO PÚBLICO, E SOLUCIONAR O PROBLEMA, E NÃO FICAR QUERENDO POR A CULPA NAQUELES QUE SÓ QUEREM OS DIREITOS DE VIVEREJMM DIGNAMENTE , ACORDA GOVERNANTES,ACORDA DEPUTADOS ACORDA BRASIL.,

      Excluir
    2. seria bom que o povo e nos militare4s e funcionários p[úblicos, apresenta-se uma ou tres chap-as do nosso convivio, e que tenham hombridade de cumprir o dsever sem se contaminatr com os corruptos existentes na camara dos deputados, ou seja um governador e um vice do nosso meio que não esteja na politica. quem vai se apresentar ao T. R. E . para se candidatar,SÉRIO PESSOAL. AQUI ESTÁ O MEU NOME SALLES VALMIR BM. E ABREU PM. OU ENDIREITAMOS OU ESCANGALHAMOS,PIOR NÃO VAI FICAR.

      Excluir
  2. EM PRIMEIRA EDIÇÃO. PERDEU PEZÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E A REUNIÃO COM OS COMANDANTES DA PM AINDA VALE? E O MALANDRÃO CONTINUA? E O CEL DA PM, QUE GOSTA DE APARECER EM VÍDEO, {E O MEUS COMANDADOS] PERDEU.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ELE TEM GRAU SUPERIOR? SE TIVER VAI FICAR COM O CABRAL, BANGU 8,

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei qual melhor eleições indiretas onde quem governará será o ladrao do Picciani ou direta pq o povo não sabe votar

    ResponderExcluir
  6. JAIR MESSIAS BOLSONARO GOVERNADOR DO RIO. E DEPOIS PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom, bolsonaro acabara com a vagabundagem do estado rio, começando pelos direitos humanos

      Excluir
  7. Gente calma, segundo quem entende dos assuntos políticos, o Garotinho comentou em seu blog, que a solução em relação ao Pezão junto ao TSE pode levar meses. A não ser que na ALERJ, através do marginal do Piccini inicie o processo de impeachment.

    ResponderExcluir
  8. E VELHINHO QUE NÃO QUIZ PAGAR OS APOSENTADOS, O QUE SERÁ FEITO DELE? ELE AINDA SERVE DE PESQUISA PARA A CIÊNCIA, NÃO PARA DOAR ÓRGÃOS.

    ResponderExcluir
  9. NÃO É SÓ ES QUE TEM VITÓRIA, NÓS TAMBEM NÃO CIDADE, MAS FOI MUITO BOA.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  10. NÃO É SÓ ES QUE TEM VITÓRIA, NÓS TAMBÉM TIVEMOS NÃO É CIDADE, MAS FOI MUITO BOA.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meus companheiros! Sou Subten BM R.R esse corrupto do Pezão será expulso da função, agora é a hora de nos fortalecermos para elegermos alguém que possa nos ajudar, sei que muitos não concordam e eu principalmente com a pessoa que vou comentar aqui neste blog, mas a necessidade faz com que o apoiemos para nos beneficiar caso ele venha candidato, esse é o GAROTINHO. O acordo será feito como na eleição passada, nomeando o Maj BM Márcio Garcia Secretário de Defesa Civil e o Cel BM Américo Luis Rodrigues para Comandante Geral, caso seja eleito, na minha opinião conheço o Coronel desde Tenente, sempre foi do mesmo jeito até o dia de hoje, para aqueles que não o conhecem façam um levantamento com os Militares do CSM e Campinho e façam perguntas pela maneira que ele agia com seus subordinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORONEL COM LETRA MAIÚSCULA, E PRINCIPALMENTE, COMANDANTE COM LETRA MAIÚSCULA.

      Excluir
  12. pra mim é pouco, mas já é um começo.

    ResponderExcluir
  13. Não precisamos eleger ninguém meus amigos,só precisamos de união!

    ResponderExcluir
  14. Oficial apela à tropa que volte a policiar as ruas de Cachoeiro

    O chefe do Comando de Polícia Ostensiva da Região Sul (CPO SUL) da Polícia Militar do Espírito Santo, tenente-coronel Alexandre Quintino Moreira, apelou aos militares que voltem para as ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Seu discurso, que em alguns momentos apela à emoção, foi flagrado em vídeo, e aponta para o fim da paralisação que ocorre desde a noite de sexta-feira. Ele diz aos policiais que este não é o momento para desunião e, que a população já entendeu o motivo do manifesto. “A gente já falou o que tinha que falar. A sociedade sentiu a nossa falta”. O militar pede para que voltem ao policiamento e que se o governo não atender aos seus pedidos, eles param de novo. Diz ainda que muitos cachoeirenses perderam tudo na enchente, e enquanto a PM está aquartelada, perdem mais por causa da ação dos vândalos e ladrões. “A gente já provou que a sociedade precisa da gente. E eu preciso de vocês, não podemos deixar a sociedade sem ninguém. A população está clamando por ajuda”, apela. O policial comenta que tem 28 anos de serviço e que trabalha em prol dos cidadãos. “Cachoeiro está morrendo; os alunos não estão estudando; o comércio não está abrindo; os ônibus não estão circulando. Está difícil, está. R$ 2.600 está difícil, mas o governador vai nos ouvir” finaliza. Nesta terça-feira (7), o comandante do 9º BPM, Emerson Caus, chegou a anunciar o fim do movimento, mas a tropa não saiu da greve. Alexandre Quintino é o oficial legitimou o movimento, acrescentando que muitos policiais estão passando por necessidades básicas, devido à defasagem do salário. "A minha panela está fazia, assim como a panela do cabo está vazia, o nosso salário está defasado, isso é uma verdade", protestou o tenente-coronel Alexandre Quintino, na segunda feira em entrevista a uma emissora de tv.


    fonte: http://www.jornalfato.com.br/conteudo/policia/24394/oficial-apela-a-tropa-que-volte-a-policiar-as-ruas-de-cachoeiro-2


    PUBLIQUEM ESSE VÍDEO NA ÍNTEGRA SOS PARA CIÊNCIA DA TROPA!!! O VÍDEO ESTÁ NA MATÉRIA COMPLETO...

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião somente o deputado JAIR BOLSONARO tem todos atributos para estar a frente do governo do estado.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião também concordo com Jair Bolsonaro p ficar de frente

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe informar
    Porque o novo código de ética
    Está parado?
    Polícia e bombeiros necessitam
    De tratamento humano, pois, violência
    Gera violência.

    ResponderExcluir
  18. TODOS BRASILEIROS SABEM QUE :-INSS,CEDAE, E RIO PREVIDENCIA DESDE QUE FICARAM SOB A RESPONSABILIDADE DE GOVERNO FEDERal e estadual ,os mesmos foram inchados pelaintrodução em seus quadros, por parentes de politicos e cargos comissionados, inchando as folhas de pagamentos desses orgãos, não obstante essas iregularidades, psaaram a usarem o patrimonio financeiro em causas estranhas aos objetivos dos orgãos públicos, bem como em beneficio próprio. levando a falencia e endividamento , orgãos do povo, mantidos pelo povo e associados.muitos desses governantes e deputados causadores dessas falencias hoje desfrutam do que roubaram, e OS QUE ESTÃO ATIVOS, BUISCAM EM AUMENTOS DE CONTAS, OUTROS AUMENTOS DOS DESCONTOS BENEFICIARIOS, PARA COBRIREM O ROMBO QUE OS COLEGAS DEIXARAM E QUE TBM POR ELES AUMENTADOS, ACORDA BRASIL, MÃO DÁ MAs para aguentar a corrupção.

    ResponderExcluir
  19. A melhor prova que Jair Bolsonaro deu para assumir o governo do estado do rio foi ter apenas 4 votos para presidência dá câmara,isto mostrou que ele não negocia cargos,por isto teve apenas 4 votos,deste político que o rio precisa.

    ResponderExcluir
  20. A melhor prova que Jair Bolsonaro deu para assumir o governo do estado do rio foi ter apenas 4 votos para presidência dá câmara,isto mostrou que ele não negocia cargos,por isto teve apenas 4 votos,deste político que o rio precisa.

    ResponderExcluir
  21. LUCI VEJO QUE VC NÃO TEM POLICIAL E BM NA FAMILIA. A, CULPA É DOS GOVERNOS QUE TEM NOS OPRIMINDO AOS LONGOS DOS ANOS .É TRISTE ACONTECER ESTES FATOS QUE PODERIAM TEREM SIDO EVITADOS E PODEM SEREM IMPEDIDOS DE ACONTECER, , SÓMENTE DEPUTADOS NO CONGRESSO E NOS ESTADOS E GOVERNOS, CONCEDEREM AUMENTOS QUE SÃO NEGADOS A 14 ANOS, A ESTA CLASSE, EM ALGUNS ESTADOS ENGANARAM COM PROMOÇÕES QUE NÃO FORAM DADAS AOS REFORMADOS,. A LEI DE AUMENTO DE QUATRO EM QUATRO ANOS , NÃO SÃO CUMPRIDAS PARA OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS COMO REPOSIÇÃO DA INFRAÇÃO ,QUEM FAZ JUS A LEI SÃO OS POLITICOS DEIXANDO FORA O FUNCIONALISMO. OS BM E PM. SÓ QUEREM DIGNIDADES SALÁRIO COMPATIVEL A CUIDAR DE SUA FAMILIAS., ESTÁ NA HORA DOS POLITICOS DAR OS AUMENTOS PEDIDOS, ILEGALIDADE É O QUE GOVERNO NOS TEM FEITO. INCLUSIVE COM REFORMADOS ANCIÕES., QUE Á14 ANOS NÃO TEM AUMENTO E NÃO RECEBERAM PROMOÇÃO. ISTO É ILEGALIDADE E CRIME, ONDE ESTÁ O DH, INTERNACIONA E A ONU QUE NÃO SE MANIFESTA,.QUE AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS SEUS COMANDOS SEJAM COESOS NUMA INTERVENÇÃO VOLTADAS CONTRA OS CRIMINOSOS QUE INTENTAREM CONTRA NOSSO PATRIMONIO , PRIVADOS E CONTRA NOSSO POVO QUE JÁ A MUITO ESTÃO SEM ESPERANÇA DE UM BRASIL SEM CRESCIMENTO.JÁ RAIOU A LIBERDADE.. SRS GOVERNADORES E DEPUTADOS A SOLUÇÃO ESTÁ EM VOSSAS MÃOS, FAÇA-A COM DIGNIDADE, COLOQUEM-SE COMO SE FOSSEM BM , PM E REFORMADOS . E FAÇAM JUSTIÇA.,SEM JUSTIÇA NÃO HÁ UNIÃO.,É DEVER DOS SRS POR LEIS DAR DIGNIDADE, A ESSES HOMENS QUE 24 HORAS POR DIA, ESTÃO COM A VIDA EM PERIGO.

    ResponderExcluir
  22. SECRETARIO DE DIREITOS HUMANOS DO ES ALEGA QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA AUMENTO E QUE CRIMES COMETIDOS POR PMS SERÃO APURADOS...VÍDEO NA ÍNTEGRA...

    FONTE: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/sem-acordo-com-o-governo-do-es-paralisacao-da-pm-chega-ao-7-dia.html

    ResponderExcluir
  23. Jair Bolsonaro jaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.