terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MILITARES VÃO ATUAR NO RIO ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL

BRASÍLIA - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou nesta segunda-feira que as Forças Armadas vão reforçar a segurança do estado durante o Carnaval. Ele também disse que as tropas permanecerão por mais algum tempo, mas não deu prazo. O governador negou que o pedido de ajuda, aceito pelo presidente Michel Temer, seja uma medida de precaução diante da possibilidade de greve da Polícia Militar (PM).

— A gente já tinha pedido há 21 dias. Ainda não tínhamos estipulado o prazo. A Força de Segurança Nacional já está no Rio de Janeiro há três semanas. A gente quer reforçar cada vez mais o policiamento - afirmou Pezão, após audiência no Supremo Tribunal Federal (STF) para tratar do acordo firmado com o governo federal para socorrer financeiramente o estado.

O governador elogiou o trabalho da PM do Rio.
— A Polícia Militar trabalhou esses dias todos mais de 97% do efetivo da Polícia Militar se desdobrando com jogo do Flamengo, praia lotada, blocos de Carnaval desfilando. É muito difícil fazer esse patrulhamento. E a Polícia Civil, a Polícia Militar estiveram na rua. Agora são períodos difíceis. Tanto que hoje eu pedi ao presidente Michel Temer reforço às Forças Armadas para ajudar nesses próximos (dias) até depois do Carnaval, porque é um período em que a cidade está muito cheia — disse Pezão.

Segundo ele, o efetivo ainda está sendo definido pelo secretário de Segurança Pública do Rio, Roberto Sá, e pelo Comando Militar do Leste, que abrange os estados do Rio e Espírito Santo, e a maior parte de Minas Gerais.

O governador também anunciou que, mesmo com dificuldade, pagará amanhã a folha salarial de toda a área de segurança.
Questionado se a segurança do Carnaval preocupa, Pezão respondeu:

— Sempre fica tranquilo, mas são mais de 2 milhões de pessoas na rua.

1. esse cara do meio parece o cabral, será que ele foi em brasília com ele.

1. Montagem bombeiro apagado. Kkkkk

2. qualquer dia as forças armadas terão que tomar conta do palácio, e olha que não vai demorar. já tem general puto. com esse pedidos fora do normal.

3. Será... Será... Será... Que os Pms vão tomar uma atitude de macho e defender suas famílias??? Ou Será que passarão a ser chamados de Pinto Mole por seus familiares e amigos???
    Será que serão ou nunca serão???
    Sgt Bm

4. OS DONS DO RIO DE JANEIRO.

5. DIZ ELE DISSE QUE 21 DIAS JÁ TINHA PEDIDO AUXILIO DAS FORÇAS ARMADAS, CONVERSA FIADA. DEPOIS QUE ELE VIU OS OFICIAIS, MACHÕES ESCULACHAREM AS FAMÍLIAS DOS FROUXOS ELE QUASE VOLTOU ATRAS. VAI FAZER ISTO COM AS FAMÍLIAS DE UM SERGIPANO MINEIRO, OU CAPIXABA. PORQUE OS QUE ESCULACHARAM, MOSTRARAM A CARA. E AÍ SERÁ.

6. Já que os militares vão estar no Rio, por que não aproveitam a oportunidade pra colocar mais um punhado de ladrões que mandam no Rio pra fazerem companhia a Cabral?

7. ----------------====+++++++++++AGORA QUERO VER A POLICIA PARA FAZER GREVE ,,,.;. PORQUE NAO TA DEMORANO DEMAIS ,,,ARNALDO ,,O CARNARVAL ESTA GHEGANO A HORA :: DEIXA TUDO NA MAO DAS FORÇAS ARMADAS E DA FORÇA NACIONAL ELES GANHAM MUITO BEM ,,,,AQUARTELAMENTO JA PMS MEDROSOS FROUXOS COVARDES DO RJ>>>

1. PARCEIRO, NÃO FALA ASSIM DOS PMS, ELES ESTÃO TENTANDO. VIU O CHOQUE NÃO FOI NA ALERJ. BOM MAS TAMBEM FOI ADIADA A VOTAÇÃO DA CEDAE, MAS VAMOS DAR FORÇAS PARA ELES. AGORA TEM UM NOVO BLOCO DE RUA NO RIO (G.L.O) GRUPO DE LADRÕES ORGANIZADOS. VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI DURAR.
      JUNTOS SOMOS FORTES@@

8. Tel 3523 4070 para marcar consulta no hcb a tres semanas so ocupado alguem sabe dizer algo.

9. Tel 3523 4070 para marcar consulta no hcb a tres semanas so ocupado alguem sabe dizer algo.

10. VOU FAZER UMA REZA FORTE PARA "SÃO MORO" (aquele santo milagreiro de Curitiba .........)CONSEGUIR UNIR OS TRES EM BANGÚ....OLHA QUE REZA FORTE DE BOMBEIRO PEGA MAIS QUE PRAGA DE MADRINHA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK