terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

OS HOMENS DE OURO DA QUADRILHA DE CABRAL




Fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=23241

22 comentários:

  1. DON PICCIANI E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Eles também vão cair .É Deus agora no comando .varrendo tudo de ruim e passando a limpo as injusticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristão amigo e desacredito que Deus faça isso, pois essas coisas irão acontecer tá na Bíblia, E tem coisas que Deus não faz, se o povo não fizer e não quiser ele não faz. Exemplo da salvação. Ou o povo se levanta e bate de frente com guerra ou não irá acontecer nada com os políticos.

      Excluir
  3. SE SÃO HOMENS DE OURO DA QUADRILHA DE CABRAL: PORQUE QUE AINDA ESTÃO SOLTOS?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bandido. Se este cocô de país fosse meu, mataria todos os quatro. Todos seriam executados sumariamente. Já tá mais do que provado que são marginais, corruptos e que pilharam o Rio de Janeiro. O velho gordo e papudo eu faria questão de matar com minhas próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo mas Um Dia nenhuma alma ficará sem o Juízo do Justo.

      Excluir
  5. Kd o Sérgio Côrtes???

    ResponderExcluir
  6. A hora de cada um deles irá chegar. Não está passando batido aos olhos de Deus , e nem dos que Deus enviou aqui na terra para fazer Justiça. Esses são os verdadeiros bandidos

    ResponderExcluir
  7. AOS BOMBEIROS MILITARES QUE ESTÃO TENDO SEUS SALÁRIOS DIFERENCIADOS POR IREM PARA A RESERVA REMUNERARA DEEM CIÊNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E PEÇAM APOOO AO SIND JUSTIÇA!!POIS ESTAMOS RECEBENDO SOMENTE DOIS MIL REAIS SENDO SUB TEN.TEM ALGUÉM SE DANDO BEM COM DINHEIRO ALHEIO.ENTREM COM ACOES NO TJ POR USURPAÇÃO DE PROVENTOS.

    ResponderExcluir
  8. Se o 13° não sair, não sei o que poderá acontecer durante o carnaval.
    Estão mexendo com a família do policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI ACONTECER NADA;JÁ VI QUE VOCE ACREDITA EM PAPAI NOEL.

      Excluir
  9. QUE BELA FOTO DON PICCIANI.

    ResponderExcluir
  10. Sem 13 sem Carnaval.fato!!!

    ResponderExcluir
  11. ELES ESTÃO FAZENDO UMA MANSÃO NO RIO, QUE NOS FAZ ESCOBAR LEMBRAR. SÓ QUE ESCOBAR TEVE A HOMBRIDADE DE DOAR SUA FAZENDA PARA O GOVERNO. AQUI ELES ESTÃO DANDO O NOSSO DINHEIRO, PARA CONSTRUIR ESSA MANSÃO PARA COLOCAR OS PRESOS DA LAVA JATO. O MINISTÉRIO PUBLICO TERIA QUE TOMAR UMA ATITUDE E NÃO DEIXAR REFORMAR. POIS ISSO É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO, E A LAVA JATO, AO JUIZ SERGIO MOURO E O JUIZ MARCELO BRETAS. SE FOR PRECISO PEÇAM AJUDA A ELES QUE NÃO VAI A FRENTE. PORQUE NÃO TIRAM AS GRADES E FAÇAM UM ALBERGUE UM ASILO, SEI LA O QUE MENOS PRISÃO DE RICOS, QUE COMETERAM GENOCÍDIO. POVO BRASILEIRO NÃO DEIXEM. O LUGAR DELES É ONDE ESTÃO. VAMOS A LUTA PEZÃO E PICIANE ESTÃO COM PRESSA DE ACABAR.
    JUNTOS O POVO BRASILEIRO SÃO INVENCÍVEIS.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade A foto acima mostra uma formação de quadrilha da pior espécie.. simples assim!

    ResponderExcluir
  13. SGT FRANK LAURO.
    EM BREVE SERÃO PROMOVIDOS A "HOMENS DE LATA VELHA"
    DESTINO : BANGÚ, TODOS ELES.....VÃO COMER QUENTINHA E SONHAR COM O FANTASMA DA VELHA "PEDREIRA", A QUAL SUPOSTAMENTE VENDEU A ELES DEPOIS DE MORTO....

    ResponderExcluir
  14. ESTA FOTO TA BOA PRO PICIANE PENDURAR NA GRADE, SE O PRESIDIO DELES TIVEREM GRADES.
    JUNTOS SOMOS FORTES!"@

    ResponderExcluir
  15. Menino hostilizado por Cabral é hoje agente penitenciário de sua ala em Bangu
    Jornal do Brasil
    +A-AImprimir
    PUBLICIDADE
    Um vídeo que circula na internet há mais de seis anos, que teve milhares de acessos e que provocou, inclusive, ameaças de morte ao autor das imagens mostra quem era Sérgio Cabral já na época em que ele ainda governava o Estado do Rio de Janeiro.

    Ao visitar um Complexo Esportivo, Cabral ouve de um adolescente de 16 anos, identificado como Sergio Sandro Sorayo Sarmento da Silva Souza Seabra, algumas reivindicações para melhorar o funcionamento do local para os moradores. O então governador, ao lado de seu vice Luiz Fernando Pezão, hoje governador do estado, hostiliza o adolescente.

    Vídeo registrado pelo Blog do Ricado Gama mostra a hostilização do governador com o adolescente
    Vídeo registrado pelo Blog do Ricado Gama mostra a hostilização do governador com o adolescente
    Com educação e respeito, o rapaz continua a abordagem e segue caminhando ao lado de Cabral. O menino insiste no pedido de melhorias para sua comunidade e reclama da repressão da polícia e do "caveirão" em relação aos moradores da favela. A resposta de Sérgio Cabral é a seguinte: "Deixa de ser otário, rapá! Fazendo discurso de otário".

    Humilhado seis anos atrás pelo governador por reivindicar melhorias sociais, o adolescente daquela época tem hoje 22 anos e se tornou agente penitenciário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Recentemente, Sergio Sandro foi designado para trabalhar no pavilhão onde Sérgio Cabral está preso desde novembro por crimes como lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha.

    "Foi muita coincidência", sintetiza, agora, o menino, que no passado foi destratado por um governador de estado.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.