terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PEZÃO MANDA DAR MAIS CONFORTO A CABRAL NA PRISÃO

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=23237

É mais uma notícia inacreditável. Pezão diz que não tem dinheiro para nada, nem para pagar os servidores, todas as obras do Estado estão paradas, mas o governador determinou urgência na reforma do antigo BEP (Batalhão Especial Prisional) em Benfica para alojar com mais conforto Sérgio Cabral e sua gangue. Vejam a reportagem do Fantástico, em seguida comento.



O secretário de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro dizer que a reforma vai custar só R$ 20 mil, só pode ser piada. E já arrumaram colchões mais confortáveis para Cabral e companhia. Aliás, como podem ver na notícia abaixo, Cabral continua tendo regalias em Bangu 8, os rumores são de que fica no ar condicionado, numa sala ao lado do gabinete do diretor do presídio. 


Mas ainda sobre a reforma do BEP, dizem as más línguas nos corredores do Palácio Guanabara que Pezão mandou reformar o BEP porque quer ter mais conforto quando chegar a sua hora de se juntar a Cabral. 

O Ministério Público Federal já anunciou que vai recorrer para que Cabral não saia de Bangu 8. 


11 comentários:

  1. Será q o RJ vai viver a velha Colômbia com o novo pablo Escobar,q fez a sua própria prisão ?

    ResponderExcluir
  2. ele esta fazendo isto, não só pelo cabral. ele tambem esta de passagem comprada para la. ele realmente é muito 171 mas a nossa justiça é muito falha e covarde. esse cabral fudeu o rio, desgraçou a vida de muita gente. principalmente nós os servidores publicos, ladrão.
    juntos somos fortes""

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTENDO O PORQUE ESSE FDP DO PÉ GRANDE AINDA NÃO FOI FAZER COMPANHIA AO SEU CHEFE.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto este fdp recebe conforto eu estou desde o dia primeiro tentando marcar uma consulta e esta porta de recal por telefone esta sempre ocupado. Gente alguem sabe o q esta ocorrendo. Sera q este bacaca do pezao tb nao pagou. Moro em outro Estado e estou gastando muito em telefone penso q vou pagar consulta particular. Mais com qual dinheiro. Vergonha esta este hcb penso entrar na justiça e acabar com o desconto pois nao ta valendo nada. Sgt reformado

    ResponderExcluir
  5. Enquanto este fdp recebe conforto eu estou desde o dia primeiro tentando marcar uma consulta e esta porta de recal por telefone esta sempre ocupado. Gente alguem sabe o q esta ocorrendo. Sera q este bacaca do pezao tb nao pagou. Moro em outro Estado e estou gastando muito em telefone penso q vou pagar consulta particular. Mais com qual dinheiro. Vergonha esta este hcb penso entrar na justiça e acabar com o desconto pois nao ta valendo nada. Sgt reformado

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM ACHO QUE O MINISTÉRIO PUBLICO, DEVERIA INTERVIR NESSA MANSÃO QUE ESTA SENDO CONSTRUÍDA PELO ESTADO, PARA BENEFECIAR, OS PLABLOS ESCOBAR DO BRASIL. QUANDO ELE ENTROU EM ACORDO COM O GOVERNO DA COLOMBIA, QUE SE ENTREGARIA SE FOSSE PRESO EM SUA FAZENDA. NO RIO ESTA ACONTECENDO O MESMO. NÃO É PEZÃO? VOCÊ SABE O SEU FUTURO.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""

    ResponderExcluir
  7. vou ver com os colegas do DESIP qq tá havendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT FRANK LAURO.
      ELE QUER CONFORTO É ?
      UM VIBRADOR TIPO ESPIGA DE MILHO SERVE ? ,
      MEUS DIAS DE CATIVEIRO ESTÃO SE VINGANDO DESSE VERME QUE NOS CHAMOU DE "VANDALOS" ....E A FAMILIA DELE PODEMOS CHAMÁ LOS DE QUÊ.????
      NÃO EXISTE CLASSIFICAÇÃO NO DICIONÁRIO PARA CLASSIFICÁ LOS......APENAS POR ENQUANTO DE FAMÍLIA DE LADRÕES , CORRUPTOS , CANALHAS, USURPADORES.....

      Excluir
    2. Frank Lauro.
      vou comprar fogos de artifícios de 12 tiros...... cada meia hora vou explodir um do lado da janela do filhote do "demo"cabral , uma semana durante a noite não vai conseguir dormir .....vai ficar piroquinha do juízo...me aguardem.

      Excluir
    3. Erlon, viu o q está havendo?

      Excluir
  8. ELE NÃO SÓ ESTA DANDO CONFORTO A CABRAL, ESTA PREPARANDO SUA CHEGADA. DELE E PICIANE.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.