quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SHOW DE FALCATRUA. MAIS UM ESCÂNDALO DESCOBERTO CONTRA PEZÃO E COMPANHIA

TCE do Rio constata irregularidades bilionárias no fundo de previdência do estado


Uma nova bomba vai estourar no colo de Sérgio Cabral, Pezão & Cia. E o petardo vem do Tribunal de Contas do Estado, que acaba de aprovar um relatório de inspeção no Fundo de Previdência social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência).

De acordo com o texto do relator José Graciosa, o Rioprevidência criou empresas em Delaware (paraíso fiscal nos EUA) que realizaram contratos de antecipação de receita com cláusulas inusitadas, como a de exigir prioridade no recebimento da dívida sobre a União ou reter 60% das receitas dos royalties de petróleo.

Para auxiliá-los, os responsáveis pelo Rioprevidência contrataram uma empresa que ficou notória na Lava-Jato, a Planner Trustee, ligada ao doleiro Alberto Youssef.  

A americana National Wilmington Trust, cujos responsáveis permenecem não identificados, e a Planner eram as representantes das empresas criadas pelo fundo no paraíso fiscal. Uma farra, como se nota.

Assim, os técnicos do TCE encontraram um débito de R$ 10,5 bilhões no Rioprevidência, com comprometimento dos royalties futuros de petróleo até 2020.

Foram constatadas ainda quebras de contrato e o Rio Previdência teve que arcar com penalidades bilionárias, segundo o relatório.

Os auditores descobriram a existência de um escritório de advocacia, que supostamente assessorou o Rioprevidência nas operações. O tal escritório recebeu R$ 16 milhões como remuneração, mas, acredite, não está identificado pelo Rioprevidência.

Na ocasião, o fundo era presidido por Gustavo Barbosa, atual secretário de Fazenda do governo Pezão.
Fonte: Radar Online

SOS BOMBEIROS: Atual secretário de fazenda de Pezão, Gustavo Barbosa, presidia o fundo de previdência na ocasião das manobras financeiras que levaram o fundo para o quadro caótico que se encontra.

cremos que estamos assistindo os últimos meses desse governo ilegítimo, corrupto, covarde, incompetente, que só fez mal o Rio de Janeiro.

Em tempo, polícia federal vê indícios de pagamento de propina para o governador Pezão. Em breve ele estará com seu padrinho Próximus.


20 comentários:

  1. Já começo a rezar por este senhor chamado José Graciosa, além de imputar uma multa a Sérgio Cortês de 600 milhoes, nos deu esta outra alegria...

    ResponderExcluir
  2. ESSA TRANSAÇÃO COM O FUNDO DO RIO PREVICNCIA JÁ ERA CONHECIDO, CANSAMOS DE DENUNCIAR AQUI. AGORA QUE BATEU NAS MÃOS DA POLICIA FEDERAL, VAI A FRENTE. NO SUL TEMOS O MOURO, E NO RIO MARCELO BRETAS. VAI APARECER MUITAS COISAS AINDA, VALEU PF VALEU DR BRETAS. ESSES LADÕES E CORRUPTOS, SÃO UNS GENOCIDAS. HITLER PERTO DELES ERA UM FILHOTE ELES SÃO O DEMÔNIO. GENOCIDAS GENOCIDAS MIL VEZES.
    JUNTOS SOMOS FORTES @@@

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ERA UMA QUADRILHA MUITO GRANDE E MUITOS GULOSA! LIMPARAM TUDO QUE VIRAM PELA FRENTE, SÓ NOS RESTA VE-LOS NA CADEIA, POIS O DINHEIRO JÁ ERA!

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos
    Muito boa noite a todos,
    Todos os podres sendo descoberto.
    Está aí os motivos do salário mínimo
    Miserável,
    Gasolina cara, mais cara q no Paraguai.
    Carros populares caros.
    Planos de saúde caro, quem ganha salário mínimo não pode pagar.
    Comida cara.
    Remédio caro.
    No senado e congresso
    Sugera para todo lado
    Índice de inflação mentiroso, se um grupo de trabalhadores não recebe
    Reajuste há 3 anos, logo, seu salário
    Será reduzido pela metade, é o q está acontecendo com os policiais de vitória.
    Ou seja o próprio estado contribuindo para a violência.

    ResponderExcluir
  5. A frase dele está igual a de Cabral, e ao final, já sabem, aonde o Pé grande vai parar. Na Cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Esses desgraçados tem q ficar presos na mesma cela com o kid Bengala e do negão do picona

    ResponderExcluir
  7. Essa foi uma das causas da quebra do estado e porque não se tem dinheiro para pagar o funcionalismo....a pressa com a ALERJ seria essa , a venda da cedae para conseguir grana para pagar funcionários e levar mais algum ...????????

    ResponderExcluir
  8. QUEM IRÃO ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO COM VENDA DA CEDAE IRÃO SER OS PRÓPRIOS POLÍTICOS. É POR ISTO QUE ELES QUEREM VENDER A CEDAE. CAMBADA DE LADRÕES CORRUPTOS E SAFADOS.

    ResponderExcluir
  9. Ta na hora de os demais Batalhoes com seus policias meter a porrada tb nesses pessoal do Btl de choque fazendo igual ai q foi feito em Brasilia onde policias adentraram naquele legislativo na marra. Temeos q invadir a Alerj e dar portada neste Piciane e em tds poluticos q estao apoiando ele e o Pezao. Esta ea hora.

    ResponderExcluir
  10. ISSO JÁ ERA DE CONHECIMENTO, A MUITO TEMPO. AGORA CAIU NAS MÃOS DA PF BABOU. E VÃO ACHAR MAIS, FUNESBOM E VÁRIAS ROUBALHEIRAS. PÔ PEZÃO FICOU SEIS ANOS COM CABRAL TERMINOU OS DOIS QUE FALTAVA, SENÃO O PMDB, NÃO GANHAVA, NO RIO. NÃO PRECISA NEM SER DA FEDERAL, PARA DESCONFIAR. PARABENS PF AGORA É SÓ ENTREGAR AO DR MARCELO BRETAS. BANGU 8. E O VELHINHO DEVE TABEM, E PELA IDADE ELE PODE SER PRESO. PORQUE ROUBAR PODE.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""

    ResponderExcluir
  11. E O LADRÃO, MANDADO A ABIN RASTRJEAR CERTAS POSTAGEM. A AGENCIA BRASILEIRA DE INTELIGENCIA. JA SABE ONDE RASTREAR.
    juNTOS SOMOS FORTES###

    ResponderExcluir
  12. VEJAM NO SEGUNDO VÍDEO UM SOLDADO CAPIXABA FALANDO À IMPRENSA QUE IRÁ SE AQUARTELAR...CITANDO NOME RG E ANO DE INCLUSÃO...

    FONTE:http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/reuniao-entre-mulheres-e-governo-termina-sem-acordo.html

    ResponderExcluir
  13. SECRETARIO DE DIREITOS HUMANOS DO ES ALEGA QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA AUMENTO E QUE CRIMES COMETIDOS POR PMS SERÃO APURADOS...VÍDEO NA ÍNTEGRA...

    FONTE: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/sem-acordo-com-o-governo-do-es-paralisacao-da-pm-chega-ao-7-dia.html

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA GUERREIROS: BOA ATITUDE DOS FAMILIARES DA PM. NÃO ESTA PREJUDICANDO O POVÃO, MUITO BOA A ESTRATEGIA. MAS DEU O RECADO, PODEM PARAR MAS TEMOS QUE MOSTRAR QUE DEPENDE DESSES POLÍTICOS LADRÕES. SÓ QUEREMOS NOSSOS DIREITOS, SALÁRIOS EM DIA E O DÉCIMO. E NÃO REDUÇÃO DO SALÁRIOS COM AUMENTO DO RIO
    PREVIDENCIA. SE ELES NÃO ACORDAREM PAREM GERAL. SEI QUE A SOCIEDADE VAI PAGAR. AGORA O QUE ESSES POLÍTICOS GENOCIDAS MATARAM, ELES NÃO FALAM. VAMOS NA FÉ QUE VENCEREMOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""!

    ResponderExcluir
  15. corda de sisal não arrebenta igual á barbante ,,, medita aí no raciocínio .

    ResponderExcluir
  16. Do meu ponto de vista, n tem q ser só familiares n, a população em peso tem q acordar e vir lutar...pq com isso todos perdem...vms la meu povo reivindicar nossos direitos

    ResponderExcluir
  17. TAMBEM ACHO QUE O POVÃO TINHA QUE IR PRA RUA, OLHA BEM TEM 13 SENADORES QUE IRÃO SABATINAR O FUTURO JUIZ DO SUPREMO SERÃO 13 E 10 ESTAM NA LAVA JATO TEMER QUER BLINDAR MOREIRA FRANCO, TAMBEM NA LAVA JATO, E DEPOIS SOMOS NÓS QUE ESTAMOS ERRADO EM LUTAR PELA NOSSA SOBREVIVÊNCIA, SEM SALÁRIO E DÉCIMO TERCEIRO. VAI POVÃO PARA RUA E MANDA O EXERCITO DAR UMA LIMPEZA EM BRASILIA E TUDO MELHORA.
    JUNTOS SOMOS FORTES""

    ResponderExcluir
  18. Agora q o tribunal de contas descobriu ? Depois dá bomba explodir eles investigam ? Quem não conhece o conselheiro José Graciosa ex deputado, e acho q foi nomeado conselheiro por Cabral ou Garotinho

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA...TODOS NÓS SOFREMOS Á DÉCADAS NAS MÃOS DESSES LADRÕES, O ÚLTIMO GENERAL COMO PRESIDENTE JÁ FALAVA...O POVO VAI SE ARREPENDER E ESTÁ AÍ...UMA DEMOCRACIA FAJUTA COM VÁRIOS OUTROS EX PRESIDENTES SOB SUSPEITA...GOVERNANDO PARA O SEU PRÓPRIO BEM...
    NO RIO DE JANEIRO EXISTE UMA SOLUÇÃO...COMO NO BRASIL...UM GOVERNANTE MÃO DE FERRO...BATER DE FRENTE COM TODOS OS SETORES...PRENDER...DISCIPLINAR A POPULAÇÃO...DAR PODER E DIGNIDADE É RESPEITO CONDIÇÕES FINANCEIRA AOS POLICIAIS...
    EU CREIO...NUM BRASIL MELHOR.
    ESSE PROCESSO INICIA COM AS PRISÕES DOS CACIQUES DE BRASÍLIA E CLARO COM A DE LULA.
    QUE Á ESQUERDA VENHA PARA RUA...PORQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO LHE AGUARDAM...HOJE GIRA EM TORNO DE 40 MIL MILITARES TREINADOS PARA AGIR PELO NOSSO BRASIL.

    CREIA...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.