segunda-feira, 13 de março de 2017

A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO POR SÉRGIO CABRAL


Esses R$ 270 milhões são apenas o começo. No ritmo que as investigações vão, com as delações premiadas que estão em andamento, muito mais dinheiro de Sérgio Cabral será descoberto pelo mundo afora. E respondendo a pergunta que a coluna deixa no ar, é elementar que Pezão, por constrangimento, vai mandar um representante. Mas Pezão e Jorge Picciani podiam se adiantar e também devolver a parte que lhes coube no butim, no saque aos cofres públicos e nas propinas cobradas a empresários. 


2 comentários:

  1. SE O GOVERNO PEZÃO NÃO ROUBAR OU DESVIAR OS DINHEIROS QUE SÉRGIO CABRAL ROUBOU DO RJ, DARÁ PARA PAGAR TODOS FUNCIONÁRIOS EM DIA E INTEGRAL, E AINDA PAGAR O 13 SALÁRIOS DOS SERVIDORES ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. estão querendo descriminalizar o caixa 2, tem até ministro do supremo a favor. vão fazer uma reunião para decidir. o merda do presidente da camara é a favor, mas não foi a favor de ajudar o rio, e foram os cariocas que o colocou lá. sera que em 2018 ele continua, será? não vamos deixar.
    juntos somos fortes.....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.