quarta-feira, 29 de março de 2017

DEU RUIM! NÃO VAI SOBRAR UM!!!!!




O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) é alvo de nova etapa da Operação Lava-Jato no Rio. A delação premiada do ex-presidente do órgão Jonas Lopes de Carvalho levou à ação contra cinco conselheiros em pelo menos dois esquemas de arrecadação de propina para fazer vista grossa para irregularidades praticadas por empreiteiras e empresas de ônibus que operam no estado.

O Ministério Público Federal e agentes da Polícia Federal cumprem, desde as 6 horas desta quarta-feira, mandados de prisão e de busca e apreensão contra os envolvidos.

São alvos de prisão preventiva os conselheiros Aloysio Neves (atual presidente); Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar e José Maurício Nolasco. Já o presidente da Alerj, Jorge Picciani, é alvo de condução coercitiva. A força tarefa elaborou ação a partir da delação do ex-presidente do TCE-RJ Jonas Lopes Carvalho. fonte

É deu ruim! A polícia federal desembarcou definitivamente no rio de janeiro e começou a "descobrir" o que o judiciário e polícia estadual escondiam já há muitos anos. 

Estão "descobrindo" tudo o que já estávamos cansados de saber, os políticos desviam dinheiro público com o auxílio de empresários, compram deputados, conselheiros, juízes, delegados, fiscais etc, ou seja, submetem todo o Estado à sua vontade e todos enriquecem enquanto a população sofre diariamente em busca de atendimento médico, de uma boa educação para seus filhos, na mão de traficantes, milicianos e muito mais.

Hoje "descobriram" que o voto favorável dos conselheiros do tribunal de contas era remunerado, quem sabe, amanhã, vão descobrir que o voto de alguns deputados favoráveis ao governo também tem preço, que o apoio incondicional de alguns secretários de governo também não sai barato, é, quem sabe um dia a polícia federal irá desembarcar no CBMERJ e descobrir mais algumas falcatruas que todos nós sabemos e nunca vimos ninguém investigar, e nesse dia iremos acordar com a vergonhosa notícia de que viaturas da Polícia Federal estão na porta do quartel do comando geral, cumprindo mandatos de busca e apreensão, e talvez mandados de condução coercitiva contra nossos comandantes e diretores. 

Mas ninguém precisa se desesperar. Ainda há tempo para fazer o que é certo, abandonar a vida do crime e se unir à população de bem do nosso país que está lutando contra a corrupção. 

Clique no link/imagem abaixo e colabore com as investigações. A chegada da PF no CBMERJ está cada vez mais próxima. Não espere ir preso para mudar de lado!

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx 
 

 

13 comentários:

  1. NO JUBILEU DOS OFICIAIS DE 10 ANOS!!! ACONTECERAM VARIOS FATOS ISOLADOS:
    1º OS OFICIAIS NA SOMBRA, SENDO QUE OS PRAÇAS (ESCRAVOS) NO SOL E SEM AGUA.
    2º OS OFICIAIS FORAM HOMENAGEADOS E, OS PRAÇAS DA ÉPOCA? SO OS CAPACETES BRANCOS FIZERAM SALVAMENTOS?
    3º POR QUE QUE SEMPRE É ASSIM, SO OS OFICIAIS QUE SÃO HOMENAGEADOS? PELO QUE VEMOS SEMPRE É OS PRAÇAS APAGANDO INCENDIOS E SALVANDO E, OS OF. DANDO ENTREVISTAS E COM A ROUPA DE APROXIMAÇÃO MAIS LIMPA DO QUE MEDICOS CIRURGIÕES.
    4º POR QUE, QUE ESSE ANO NÃO TEVE BOINA VERMELHA PRA OS PRAÇAS QUE FORAM PARA A RESERVA REMUNERADA? SERA QUE É PRA GENTE NÃO CONTAR O REAL EFETIVO E, DESQUALIFICAR O EFETIVO DE 18 MIL, PUBLICADO EM BOLETIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o porquê dessas suas indagações irmãos, é porque o CBMERJ foi criado pelo Decreto 1775 de 02 de julho de 1856 pelo Imperador De.Pedro II.
      E os primeiros Bombeiros da Corte na sua grande maioria eram escravos, é por conta disso que até hoje muitos Oficiais acham que nós PRAÇAS somos aqueles escravos de 161 anos atrás amigo.

      Rumo ao bem coletivo.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém deve ter perdido a linha e a diplomacia, e aí o moderador excluiu o comentário !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  3. E o decimo terceiro nada. Nada de suspender isençao fiscal. Nada fazendo para nos pagar nada nada nada

    ResponderExcluir
  4. E o decimo terceiro nada. Nada de suspender isençao fiscal. Nada fazendo para nos pagar nada nada nada

    ResponderExcluir
  5. PARA DE PALHAÇADA,SABE QUE NO FINAL VAI ACABAR EM PIZZA.ESSE É O PAÍS DA IMPUNIDADE,O PEZÃO SÓ ESTÁ FAZENDO CAGADA E NÃO SAI DO GOVERNO.A ESPOSA DO CABRAL JÁ ESTÁ COMENDO CAMARÃO.CADÊ O NOSSO DINHEIRO,CADÊ O DACIOLO ?

    ResponderExcluir
  6. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  7. Temos q continuar lutando sem cessar,
    Cabral só tá preso porque o povo
    Está em cima.
    Sua esposa vai voltar para a prisão.
    Num se avexe não.

    ResponderExcluir
  8. Temos q continuar lutando sem cessar,
    Cabral só tá preso porque o povo
    Está em cima.
    Sua esposa vai voltar para a prisão.
    Num se avexe não.

    ResponderExcluir
  9. Cadê nosso décimo terceiro?
    Já vai para 4meses.
    Filhos, é complicado!

    ResponderExcluir
  10. PERDA DO CONTROLE EMOCIONAL DOS PM, BM, E PC, essas pessoas que julgam os policiais e procuram tirar fotos de suas intervenções,.deveriam tbm tirar fotos das ações criminosas dos bandidos contra trabalhadores e MILIARES INDEFESOS,NÃO SOU A FAVOR DO ATO, MAS TEMOS QUE REPENSAR NOS ESTADO DE ANGUSTIA QUE SE ENCONTRAM ESSES POLICIAIS NO DIA A DIA,COM A VIDA EM RISCO PERMANENTEMENTE COMO SE ESTIVESSEM NUMA GUERRA,SABENDO QUE SE ENCONTRA NO TEATRO DE OPERAÇÕES POREM SEM PODER PROTEGER A PROPRIA FAMILIA, FALARMOS QUE ELES ESTÃO ALI POR QUER QUEREM É UM TERRIVEL ENGANO.ASSIM COMO QUALQUER CIDADÃO QUE AMA SUA PROFISSÃO O POLICIAL TBM AMA SUA PROFISSÃO COMO TAMBEM OS BM. MESMO SENDO DE RISCO ..PELO QUE O GOVERNO, DEVE DAR AOS CMTS DA PM e BM, condições deTRABALHO EXIGINDO DO CONGRESSO E SENADO LEIS QUE INIBA AS AÇÕES DOS CRIMINOSOS,SEJA ELES MENOR OU MAIORES.,E DAR AOS BM E POLICIAIS APOIO PSICOLÓGICO PARA EVITAR QUE ELES PERCAM O CONTROLE EM SUAS AÇOES ,POR VEREM COLEGAS SEREM MORTOS E AS FAMILIAs dos mesmos abandonadas pelo estado. A MÃE DESSES RAPAZES MORTOS ESTÃO EM DESESPERO POR VER O FILHO MORTO A FAMILIA DESSES POLICIAIS TBM.POR VER SEU PROTETOR PRESO E SEM EMPREGO POR NÃO TEREM TIDOS A ASSISTENCIA DEVIDA QUE TRATA-SE DELES ANTES QUE PERDESSEM O CONTROLE, EMOCIONAL, ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.