quinta-feira, 30 de março de 2017

Próximo Passo da Polícia Federal: Prender Juizes, Delegados e Promotores.

O judiciário, a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual já estão se preparando para a próxima fase do circuito de operações da PF no Rio. Mais uma vez, a Polícia Federal vai "investigar" o que toda a população do rio está cansada de saber, que o grupo criminoso chefiado pelo PMDB (CABRAL) não tem braços somente na ALERJ e TRIBUNAL DE CONTAS, a influência do grupo invade os muros do Judiciário, da Polícia Civil e do Ministério Público.

Não precisa nem ser tão inteligente assim para perceber que, sem a ajuda de alguém no Ministério Público, Polícia Civil e Judiciário, seria impossível saquear os cofres públicos durante tantos anos. É evidente que o grupo contava e conta até hoje com apadrinhados em defesa dos seus interesses.

A política suja do PMDB tomou conta de todos os poderes no rio e subjugou toda a sociedade aos  seus interesses, contaminando instituições que tinham a obrigação de defender a sociedade, mas que acabaram servido para proteger os criminosos e combater os verdadeiros defensores da sociedade e adversários do Bando criminosos que agora está sendo desmantelado.

Mais ainda dá tempo da Polícia Civil do Rio, especialmente o DELEGADO Responsável da Delegacia Fazendária (a quem cabe investigar crimes contra o erário público), ao Ministério Público e aos Juízes Estaduais mostrarem que nem todos foram contaminados nesse mar de lama e começarem a trabalhar e prender a bandidagem de terno e gravata, assim como a Polícia Federal, Ministério Público Federal e a Justiça Federal estão fazendo, e mostrando para o Brasil que ainda existe esperança para o BRASIL.

CORAGEM, FORÇA E HONRA!

AINDA DÁ TEMPO, TEM MUITO BANDIDO POR AÍ ENRIQUECENDO COM O SUOR DO POVO FLUMINENSE QUE PRECISA SER LEVADO PARA BANGU.

1. O M.P.F. ART. VIII, COMPETE INVESTIGAÇÕES E COMPOSIÇÃO DAS ACUSAÇÕES FORMANDO O PROCESSO PARA SER JULGADO PELO S.T,J,F, S,T,J,F, ESTES 2 ORGÃOS , PARALELAMENTE TRABALHAM NO INTUITO DE DEFENDER OS DIREITOS LEGAIS , JULGAR E CONDENAR OS QUE COMETEREM CRIMES CONTRA A FEDERAÇÃO POR,CIDADÃOS COMUNS, SERVIDORES PÚBLICOS
    CIVIS ,MILITARES E POLITICOS INDEPENDENTE DO CARGO QUE EXERÇA . ,INTERFIRINDO ATÉ NOS ESTADOS E MUNICIPÍOS SE NECESSÁRIO, PORTANTO ESTES DOIS ORGÃOS ,SEU CORPO DE RECURSOS HUMANOS DEVEM SER CONSTITUIDOS DE PESSOAS IDONEAS POR CONCURSOS FORMADAS JURIDICAMENTE E DE VIDA SOCIAL INTEGRA E INABALÁVEL ,DEVERIA SER SEU MINISTRO APROVADO POR CONCURSO INTERNO OU O MAS ANTIGO PARA OCUPAR A CADEIRA, , E NUNCA INDICADO POR PRESIDENTE.,PARA QUE NÃO HAJA INTERVENÇÃO POLITICA, NAS ATIVIDADES O M,P. NAS INVESTIGAÇOES, E O STJF. NAS CONCLUSÕES PROCESSUAIS E CONDENAÇÃO, PELA CARTA MAGNA DA CONSTITUIÇÃO . O MP E STJF. SÓ DEVERIA ESTAR SUJEITO A APROVAÇÃO DE PERDÃO DA PENA MAXIMA Á CONDENADO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. ,EXCLUIDO ESTE FATO O M.P E STJF.NÃO PODE SOFRER INTERVENÇÃO EM SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CABENDO AO CONGRESSO E SENADO SÓMENTE A COMPOSIÇÃO DE ARTIGOS ,ATENUANTES A NOVOS CASOS DE CRIMES NÃO ESPECIFICADOS,COMO TBM RESTAURAÇÃO DE ARTIGOS PARA QUE O MP E STJF, TENHAM PRERROGATIVAS DE SENTENCIAR OS CRIMINOSOS.DENTRO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E CONSTITUCIONAIS,.NÃO PODEM SOFREREM INTERVENÇÃO POLITICA NEM SEREM ACUSADOS DE ABUSO DE PODER, POR INVESTIGADOS E ACUSADOS DE CRIMES...E AOS QUE DESSAS DUAS INSTITUIÇÕES, VIEREM A SE PORTAR INCORRETAMENTESE CORROMPENDO NOS EXERCÍOS DE SUAS FUNÇÕES OU PRATICAR ABUSO DE PODER, OS MESMOS DEVEM SER JULGADOS PELOS SEUS PARES E DESLIGADO DE SUAS FUNÇÕES E DEMITIDOS SEM PRERROGATIVAS DE DIREITOS , INDEPENDENTE DO TEMPO DE SERVIÇO.. ORDEM E PROGRESSO. BRASIL ACIMA DE TUDO.

2. O ministério público tem que fazer isso na pmerj e cbmerj. Se não o fizer faça a polícia federal. Vai rolar muita cabeça, que todos nós não tenhamos dúvidas. Há muitas coisas a ser investigada e atitudes a ser tomadas contra os ladrões para que sirva de exemplo.

3. O ministério público tem que fazer isso na pmerj e cbmerj. Se não o fizer faça a polícia federal. Vai rolar muita cabeça, que todos nós não tenhamos dúvidas. Há muitas coisas a ser investigada e atitudes a ser tomadas contra os ladrões para que sirva de exemplo.

4. O ministério público tem que fazer isso na pmerj e cbmerj. Se não o fizer faça a polícia federal. Vai rolar muita cabeça, que todos nós não tenhamos dúvidas. Há muitas coisas a ser investigada e atitudes a ser tomadas contra os ladrões para que sirva de exemplo.