segunda-feira, 6 de março de 2017

Sabe quem sou eu?

 

Filho mais novo do ex-governador Sérgio Cabral – preso em Bangu 8 desde novembro – o deputado federal Marco António Cabral bateu um recorde neste Carnaval: conseguiu ser expulso duas vezes do mesmo camarote na Sapucaí. Na madrugada de terça-feira foi a primeira vez. No sábado das campeãs o roteiro de repetiu. Sem a pulseira que dá acesso, peitou a segurança dizendo que entraria “de qualquer maneira”. O parlamentar queria ainda colocar dois amigos para dentro. Foi impedido e arrumou uma enorme confusão já quase 5h da manhã, quando a campeã Portela se preparava para entrar na avenida. “Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu?”, disse para um dos seguranças.
Uma das recepcionistas não titubeou: “Sei. E você não tem condição moral de achar que manda alguma coisa aqui”. Moral da história: Marco Antônio foi retirado. E seguiu rumo à dispersão.
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/filho-de-cabral-foi-expulso-duas-vezes-de-camarote/
 

6 comentários:

  1. SGT FRANK LAURO....
    ESSE CARA É UM BABACA FILHO DE UM BABACÃO....DEVERIA ESTÁ PRESO TAMBÉM JUNTO COM O PAI , FOI COM A GRANA DOS SERVIDORES QUE ELE FOI ELEITO..........DEVERIA SER CASSADO E PRESO IGUALZINHO AOS PAIS......

    ResponderExcluir
  2. Daria tudo pra ver a cara dele. Ainda digo mais, Daria uma por... bem dada no fucinho. Responderia sem problemas por está bênção. Ficaria por conta do CBMERJ

    ResponderExcluir
  3. EU SEI QUEM É ELE;É UM TREMENDO CUZÃO FILHO DO MAIOR LADRÃO DO RJ;E TEM MAIS,NUNCA FEZ NADA NA VIDA,TREMENDO VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  4. VC É FILHO DE UM LADRÃO QUE ARRUINOU O R.J;SE TIVESSE EM SEU LUGAR TERIA VERGONHA DE FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  5. EU SEI,VOCÊ É FILHO DO BANDIDO QUE ARRUINOU O RIO DE JANEIRO.
    SE FOSSE VOCÊ TERIA VERGONHA DE FAZER ESSA PERGUNTA A ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  6. É MUITO CARA DE PAU;ÓLEO DE PEROBA NELE.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.