terça-feira, 11 de abril de 2017

Deu ruim! A PF está cada vez mais próxima dos membros da quadrilha de CABRAL no CBMERJ.


RIO - A força-tarefa do Ministério Público Federal e agentes da Polícia Federal cumprem nesta manhã de terça-feira mandados de prisão e de busca e apreensão contra o ex-secretário de Saúde do Rio Sérgio Côrtes e os empresários Miguel Iskin, presidente da Oscar Iskin, uma das maiores distribuidoras de material médico, e de seu sócio, Gustavo Estellita Cavalcanti Pessoa. Côrtes foi preso em seu apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas. Os empresários também foram detidos. Eles serão encaminhados para a Superintendência da PF.



A operação denominada "Fatura Exposta" marca a chegada da Operação Calicute, versão da Lava-Jato no Rio, à área da Saúde e revela como funcionava um dos mais profundos e duradouros golpes na rede pública. No total, são 3 prisões preventivas , 5 conduções coercitivas e pedidos para ouvir representantes de grandes fabricantes de equipamentos hospitalares.



O MPF e a PF acusam os três envolvidos de comandar um cartel de distribuidoras e fornecedoras de serviços que teria fraudado as licitações da secretaria de Saúde durante a gestão de Côrtes (2007-2013) no governo Sérgio Cabral e no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). Equipes da força-tarefa também cumprem nesta manhã uma série de mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva.



Na delação homologada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, o advogado Cesar Romero Vianna, ex-secretário executivo de Côrtes na Saúde, denunciou o pagamento de propina nas compras de equipamentos importados. O golpe pode ter custado pelo menos R$ 300 milhões anuais aos cofres do governo estadual.



Parte do dinheiro desviado, segundo o delator, era entregue a Carlos Miranda, apontado como o coletor de propinas do ex-governador Sérgio Cabral. Outra parte seria rateada entre Côrtes e Cesar Romero, que agora irá devolver o dinheiro.



Romero, na condição de subsecretário executivo, foi braço-direito de Sérgio Côrtes até ambos romperem em 2010. Antes, eles atuaram juntos no Into. O delator é primo de Verônica Vianna, mulher do ex-secretário.



Enqunato os policiais permaneciam no apartamento do ex-secretário, vizinhos olhavam pelas janelas os carros da polícia, que chamavam a atenção também de quem passava pela Avenida Borges de Medeiros.



Uma vizinha desceu para a portaria e diz fazer questão de filmar a prisão de Sérgio Côrtes.



- Eu pedi aos porteiros para me avisarem, a hora que fosse, quando este dia chegasse. Já era para ter acontecido há muito tempo. Não perco por nada este momento - disse a vizinha de Côrtes, que pediu para não se identificar. (FONTE)




É deu ruim mesmo! A polícia federal desembarcou definitivamente no rio de janeiro e começou a "descobrir" o que o judiciário e polícia estadual escondiam já há muitos anos. 

Estão "descobrindo" tudo o que já estávamos cansados de saber, os políticos desviam dinheiro público com o auxílio de empresários, compram deputados, conselheiros, juízes, delegados, fiscais etc, ou seja, submetem todo o Estado à sua vontade e todos enriquecem enquanto a população sofre diariamente em busca de atendimento médico, de uma boa educação para seus filhos, na mão de traficantes, milicianos e muito mais.

Hoje "descobriram" mais um esquema conhecido por todos os cariocas, mas que nenhum delegado tinha se "interessado" em investigar. 

Essa operação põe fim a discussão se a PF vai ou não desembarcar no CBMERJ e prender os integrantes da quadrilha de CABRAL daqui, o que se discute hoje no café da manhã dos quartéis é QUANDO vai acontecer.

Os nomes dos prováveis alvos já foram listados, bem como a ordem de prioridade dos esquemas, e os boatos de que alguns já estão procurando a PF e advogados para deletar e fugir das inevitáveis prisões preventivas AUMENTAM a cada dia. 

Está um verdadeiro salve-se quem puder, e todos foram  tomados pelo medo de que estejam sendo monitorados, o que reduziu a zero o número de ligações e troca de informações por telefone.
Mas ninguém precisa se desesperar. Ainda há tempo para fazer o que é certo, abandonar a vida do crime e se unir à população de bem do nosso país que está lutando contra a corrupção. 

Clique no link/imagem abaixo e colabore com as investigações.

A chegada da PF no CBMERJ está cada vez mais próxima. Não espere ir preso para mudar de lado!

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx 

No link abaixo segue uma lista com telefones de advogados especializados em delação premiada. NÃO PERCA TEMPO!!!!


https://www.jusbrasil.com.br/advogados/delacao-premiada/

 

35 comentários:

  1. Estamos esperando chegar a hora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Iiiiii vai ter coroneeee indo da sala pro quarto e do quarto pra sala !!!!!! Alô SAMU!!!!! Alô DGS!!!!! Alô HCAP!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUEÇAM DA DENGUE,SE HOUVE? CABE A PF AO MPF E A RECEITA FEDERAL.

      Excluir
    2. tanta maracutaia faltou essa !!! Alô dengue!!! Alô CEL pinoquio q falou q ia pagar akeles progs q fomos !!!

      Excluir
  3. Será q tem o nome de algum deputado federal nessa lista? Daquele grupo q fez campanha pelo voto nulo e ajudou a eleger o Big foot?!?

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o bol com muitos pedidos de reserva. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vamos parar de sensacionalismo, pf nunca vai bater no cbmerj, fala serio....vamos as noticias...

    ResponderExcluir
  6. Certamente aquela campanha do voto nulo não foi atoa,já já o nome do deputado profeta bombeiro vai aparecer em alguma dessas listagem, aguarde e confie.

    ResponderExcluir
  7. tô muito feliz!
    Justiça!
    Justiça!
    Somente para aqueles que irão presos:
    O banheiro é bacana,
    Tem cheiro de limpeza no ar,
    Cama confortável,
    Ventilador potente,
    Comida espetacular,
    Só tem amigos,
    Roupas lavadas passadas e cheirosas.
    Em fim, não tem o que temer,
    20 anos passa rápido!.

    ResponderExcluir
  8. Quando a PF e o MPF começarem a investigação sobre o dinheiro da FUNESBOM que foi surrupiado pela quadrilha de Cabral e Cortez quando era secretário de defesa Civil. Aí sim vai ser um pega pra capar. Coronel médico SOAREZ que se esconda. Em uma época quando foi investigado na máfia das ambulâncias, o afastaram e depois que a poeira baixou voltou com diretor de saúde do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu quero ver. Cheio de marra com as praças. Agora quero ver com a PF. Alô Sérgio Simões, alô Bragança, alô Saraiva vai preparando a Vazilina

    ResponderExcluir
  10. SÉRGIO SIMÕES VAI TER QUE DELATAR TUDO E TODOS.POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL FAÇAM UMA INVESTIGAÇÃO NO CORPO DE BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.SE CABRAL ABRIR A BOCA SÉRGIO SIMÕES EX CMT VAI DELATAR GERAL.

    ResponderExcluir
  11. Tô ficando feliz ! A farra c a taxa de incêndio !

    ResponderExcluir
  12. À fortuna paga nas viaturas ATE , 600 mil cada.

    ResponderExcluir
  13. ESTÁ UMA VERDADEIRA NOVELA ESTES POLÍTICOS DA LAVA JATO. DESCOBREM QUE O POLÍTICO FULANO ROUBOU TANTO E CICRANO ROUBOU X, MAIS NINGUÉM VAI PRESO. AS AUTORIDADES ESTÃO BRINCANDO DE DAR SATISFAÇÃO AO POVO.

    ResponderExcluir
  14. Sistema contra incêndio do Maracanã

    ResponderExcluir
  15. Deve ter Coroné e sua trup no meio!!!

    ResponderExcluir
  16. O DACIOLO É PROFETA MESMO, DEU SETE VOLTAS NO PLANALTO PARA EXPULSAR O DEMÔNIO E DEVE TER CONSEGUIDO. POIS A PROTEÇÃO DESSES LADRÕES FOI EMBORA. DEPOIS VOCÊS FALAM QUE ELE NÃO ESTA FAZENDO NADA, VAI VENDO.......
    JUNTOS SOMOS FORTES.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser engraçado. O Dacciolo agora virou macumbeiro e faz despacho também ? Deve então estar dando oferendas para se reeleger.

      Excluir
  17. DACIOLO VOCÊ PODIA DAR UMAS SETE VOLTAS NA ALERJ TAMBEM.......

    ResponderExcluir
  18. Político bom é político morto,simples assim! Esse é o caminho para liberta o nosso país.

    ResponderExcluir
  19. Queria saber o interesse do bombeiro com a samu!
    Cergio cortes sabe!!!!
    Soares sabe!!!
    Simões, Pedro sabe!

    ResponderExcluir
  20. Porque Samu está ainda no cbmer!???

    ResponderExcluir
  21. Porque Samu está ainda no cbmer!???
    Roubo!!!

    ResponderExcluir
  22. A casa está caindo!
    Agora salve-se quem puder
    Tirem seus pertences pessoais
    Imediatamente e saiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd a tropa de Elite do roubo das Ambulancias? O SAMU deve ser investigado tbm.

      Excluir
  23. Quer cair quer cair cai!

    ResponderExcluir
  24. Esses coróneis que estão metidos nesta maldita corrupção vão todos pagarem. Podem ter certeza. O mais engraçadado é que metem marra de machões e quando estiverem em Bangu vão falar que estão com a Prostata inchada ou a veia bostérica inflamada para tentarem usufruir de prisão domiciliar.

    Pau no lombo deles sem massagem e MINISTERIO PUBLICO nelesss.

    ResponderExcluir
  25. Chamem o pai do jogador da seleção brasileira Felipe Coutinho e perguntem a ele,quem foi o CCORONELque ele pagou uma mala de dinheiro para o CORONEL deichar os olhos e liberar a documentação de um prédio,manipulando a vistoria

    ResponderExcluir
  26. Chamem o pai do jogador da seleção brasileira Felipe Coutinho e perguntem a ele,quem foi o CORONELque ele pagou uma mala de dinheiro para o CORONEL deichar os olhos e liberar a documentação de um prédio,manipulando a vistoria

    ResponderExcluir
  27. Chamem o pai do jogador da seleção brasileira Felipe Coutinho e perguntem a ele,quem foi o CORONELque ele pagou uma mala de dinheiro para o CORONEL feichar os olhos e liberar a documentação de um prédio,manipulando a vistoria

    ResponderExcluir
  28. O Brasil não tem mais geito,todos os poderes CORROMPIDOS,se um prender o outro,O outro cagoeta o um que o prendeu.Por tal motivo ninguém prende ninguém.

    ResponderExcluir
  29. O Brasil não tem mais jeito,todos os poderes CORROMPIDOS,se um prender o outro,O outro cagoeta o um que o prendeu.Por tal motivo ninguém prende ninguém.

    ResponderExcluir
  30. O Brasil não tem mais jeito,todos os poderes CORROMPIDOS,se um prender o outro,O outro cagoeta o um que o prendeu.Por tal motivo ninguém prende ninguém.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.