segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pezão pode cair em dois meses




Essa é a análise que a Assembleia Legislativa faz com relação ao governador. Isso porque em 45 dias será concluída a análise das contas de 2016. “Não há saída possível que não seja rejeitá-la”, diz o deputado Luiz Paulo (PSDB).



Se isso se confirmar, Pezão é enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal e perde seu mandato. (FONTE)

FALTOU MENCIONAR QUE SEM A PROTEÇÃO DO MANDATO O ATUAL GOVERNADOR PODE TER SEU DOMICILIO ALTERADO PARA BANGÚ, ONDE PODERÁ COLOCAR O PAPO EM DIA COM O CABRAL.

11 comentários:

  1. Deus seja louvado, que se faça justiça ao servidores.

    ResponderExcluir
  2. JA CAI TARDE. CONCLUSÃO: JA ERA PRA TER CAIDO.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de mencionar que Pezão caindo as 2 torres do Casarão Vermelho tb vão desmoronar!!

    ResponderExcluir
  4. Vai vai vai embora pezao. Cade meu decimo terceiro

    ResponderExcluir
  5. Vai cair em dois meses e no afundar junto como ele...levando 22% do nosso vencimento, nosso triênio etc.

    Foda-se ele. Preocupemo-nos em nós organizar pra impedir este estupro.

    ResponderExcluir
  6. Bem o socorro fiscal foi aprovado. E querem nos enterrar de vez. A contribuição previdenciaria vai pra 22%...o trienio será extinto...ficaremos sem promoções por no mínimo 6 anos...reajustes salariais estão extintos indefinidamente. Agora precisamos partir com tudo porque nossas vidas e de nossos filhos e dependentes estão em jogo.

    ResponderExcluir
  7. Mais um guerreiro parte, sem receber seus pagamentos em dia e sem ver o cheiro do décimo terceiro de 2016. Bando de covardes, corruptos e corruptores, onde a cada dia aparecem com historinhas, que em nada temos culpas, os únicos culpados são eles. Contudo, temos que nos virar, nas filas dos hospitais, na espera de uma solução para a educação e entregues à sorte quando se fala em segurança. Por tudo isto, nosso irmão foi assassinado, fazendo segurança em um supermercado, para poder manter dignamente sua família. E o governo, o que fez para dar dignidade à este herói, nada, eles só se lembram deles mesmo e nada mais. Vá com Deus meu irmão, Subtenente Adair (batatão), servimos por muitos anos em Duque de Caxias, ele já estava na Reserva, assim como eu.
    . Sgt BM R/R-Brito.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.