segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pezão pode cair em dois meses

Essa é a análise que a Assembleia Legislativa faz com relação ao governador. Isso porque em 45 dias será concluída a análise das contas de 2016. “Não há saída possível que não seja rejeitá-la”, diz o deputado Luiz Paulo (PSDB).

Se isso se confirmar, Pezão é enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal e perde seu mandato. (FONTE)

FALTOU MENCIONAR QUE SEM A PROTEÇÃO DO MANDATO O ATUAL GOVERNADOR PODE TER SEU DOMICILIO ALTERADO PARA BANGÚ, ONDE PODERÁ COLOCAR O PAPO EM DIA COM O CABRAL.

1. Deus seja louvado, que se faça justiça ao servidores.

2. JA CAI TARDE. CONCLUSÃO: JA ERA PRA TER CAIDO.

3. Esqueceu de mencionar que Pezão caindo as 2 torres do Casarão Vermelho tb vão desmoronar!!

4. Vai vai vai embora pezao. Cade meu decimo terceiro

5. Vai cair em dois meses e no afundar junto como ele...levando 22% do nosso vencimento, nosso triênio etc.

Foda-se ele. Preocupemo-nos em nós organizar pra impedir este estupro.

6. Bem o socorro fiscal foi aprovado. E querem nos enterrar de vez. A contribuição previdenciaria vai pra 22%...o trienio será extinto...ficaremos sem promoções por no mínimo 6 anos...reajustes salariais estão extintos indefinidamente. Agora precisamos partir com tudo porque nossas vidas e de nossos filhos e dependentes estão em jogo.

7. Mais um guerreiro parte, sem receber seus pagamentos em dia e sem ver o cheiro do décimo terceiro de 2016. Bando de covardes, corruptos e corruptores, onde a cada dia aparecem com historinhas, que em nada temos culpas, os únicos culpados são eles. Contudo, temos que nos virar, nas filas dos hospitais, na espera de uma solução para a educação e entregues à sorte quando se fala em segurança. Por tudo isto, nosso irmão foi assassinado, fazendo segurança em um supermercado, para poder manter dignamente sua família. E o governo, o que fez para dar dignidade à este herói, nada, eles só se lembram deles mesmo e nada mais. Vá com Deus meu irmão, Subtenente Adair (batatão), servimos por muitos anos em Duque de Caxias, ele já estava na Reserva, assim como eu.
    . Sgt BM R/R-Brito.

8. Morte a todos os políticos!

9. VAI CAIR,VAI CAIR,CAI.

10. Tomara que ele caia de 4 e ,o negão do zap bem atrás dele....

11. voçes acham que no nivel de corrupçao que estamos, as contas serao regeitadas? voçes acreditam em papai noel? coelho da pascoa?

12. O BISPO DA IGREJA CATÓLICA CHAMADO DOM BIASIN ESTÁ CONVOCANDO O POVO BRASILEIRO PARA UMA PARALIZAÇÃO GERAL DIA 28/04/2017. TODOS ADERINDO A CONVOCAÇÃO DO BISPO DOM BIASIN JÁ.

13. Espero ansiosamente por esse momento.

14. A MÍDIA ABAFOU A PARALIZAÇÃO GERAL PARA O DIA 28/04/2017 NO BRASIL.

15. Esse blog sosrj e fraco de mais não atualiza informaçoaes

16. Mais um ABSURDO DO CBMERJ NA EXPOSIÇÃO DE PETRÓPOLIS EVENTO PARTICULAR COM PRESENÇA DE Bombeiros PODE ISSO ARNALDO VAMOS PERGUNTAR AO MP

17. Sugestão para o nome da operação da polícia federal no corpo de bombeiros :
    OPERAÇÃO "FOGO CONTRA FOGO".