segunda-feira, 29 de maio de 2017

ALERJ - Quem é contra e quem é a favor do Servidor Público?


imagem do whatsapp

Como se já não bastasse os desmandos, os atrasos de pagamento e as suspeitas dos desvios financeiros que pairam sobre a administração pública estadual, a maioria dos representantes populares instituídos na casa do povo, que é a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, decidiram "por sua conta e risco" em meio a toda essa tormenta, a aceitarem a proposta do governo em aumentar a contribuição previdenciária dos servidores estaduais de 11% para 14%, a pretexto de ajuste das contas públicas.

Fato é que os "representantes populares" da Assembleia Legislativa, decidiram por uma ação que o próprio povo não parece concordar, haja visto as intensas  manifestações contrárias a essa decisão, que por várias vezes resultaram em confusão e caos a frente e nas regiões circunvizinhas a esta casa. A impressão deixada é que não se fora esgotada todas as possibilidades de remanejamento financeiro por parte da administração pública estadual que se focou nesse desconto previdenciário como tábua de salvação de fechamento de suas contas públicas.

Ora, vejamos! Se o povo não quer e os representantes populares assinaram, resta fazer uma única pergunta:

- A QUEM ELES ESTÃO REPRESENTANDO??

A fim de trazer a luz a informação, estamos disponibilizando o nome dos 39 distintos deputados representantes do povo qual votaram a favor do aumento previdenciário e sendo assim, cabe a você eleitor definir se está sendo bem representado manifestando o seu sentimento nos comentários abaixo e respondendo a nossa enquete.

Aos demais 26 deputados quais votaram contra, nos resta agradecer por permanecerem fieis aos desejos do povo.. Sem nada mais a dizer para o momento, somente que permaneceremos vigilantes.

5 comentários:

  1. Cabe à nós agora, nas próximas eleições, retirar estes canalhas, fazer uma limpa através do voto e estampar antes de tudo, a cara feia deles todos para conhecimento da população. O pior ainda está por vir...

    ResponderExcluir
  2. tem se guardar estes nomes para que ano que vem se faça panfletos para serem distribuídos para os servidores não se esquecerem na hora de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para que ter trabalho ,nem lembra disso nem de ninguém!!

      Excluir
  3. TEM QUE VOTAR CONTRA OS SERVIDORES, O DINHEIRO NÃO VAI SAIR DO BOLSO DELES.

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE CANALHA VENDIDO.. O BIG FOOT TA COMPRANDO TODO MUNDO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.