domingo, 7 de maio de 2017

BOMBEIRO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA NORTE

Um homem ficou ferido em uma tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. Subtenente do Copo de Bombeiros, Marcelo Alexandre Nunes estava indo para o trabalho quando foi abordado por assaltantes em uma moto, por volta das 5h da manhã. A vítima teria tentado correr, e os criminosos atiraram pelas costas.

Lotado no Grajaú, o bombeiro passa por uma cirurgia no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, já que foi atingido na altura do intestino. Ele deve ser transferido para o Hospital dos Bombeiros após a operação e seu quadro de saúde é estável, segundo as primeiras informações recebidas pela família.
De acordo com o 3ºBPM (Méier), até o momento, não houve prisões relacionadas ao fato.

Fonte:http://extra.globo.com/casos-de-policia/bombeiro-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-21306453.html#ixzz4gPyqXRgR

1. Guerreiro Deus está com você, que com sua misericórdia ajude a você sair dessa melhoras e o desejo irmão.

2. DEUS ajude que ele se recupere, e forças para a familia.,,,,,
    juntos somos fortes""""""""

3. PODEM INFORMAR ORQUE TIRARAM O PEC 300 DOR AR? FOI DITADURA PORQUE ESTAVAM FALANDO A VERDADE, OU ESTÃO DESCANSANDO........

4. BMS E PMS NÃO TEM NADA HAVER SE TEM CRISE NO ESTADO OU SE DEIXA DE TER. QUEREMOS VER NOSSO PAGAMENTO DE ABRIL DEPOSITADO NAS NOSSAS CONTAS. NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAREM A SEGURANÇA PÚBLICA? TAMBÉM NÃO TEM TRABALHO. QUEREM SABER MAIS: SE VIREM NÓS NÃO TEMOS NADA HAVER COM CRISE ROUBADA. SE ESTÁ COM FALTA DE DINHEIROS NO ESTADO DO RJ PARA PAGAREM OS FUNCIONÁRIOS: PEDEM EMPRESTADO A SÉRGIO CABRAL O DINHEIRO DA LINHA 4 DO METRÔ.

5. Quando abre a prova do corpo de bombeiros aqui pro rj ??

6. Sabem dizer quando abrirá a prova do corpo de bombeiros pro rj ?