quinta-feira, 11 de maio de 2017

CONCURSO PARA BOMBEIRO: SÓ NO RIO GRANDE DO NORTE!!!

O governo do Rio Grande do Norte abre nesta quarta-feira (10), a partir das 14h, as inscrições para o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do estado. Ao todo, são 12 vagas para oficial (2º tenente) a serem preenchidas em ampla concorrência para ambos os sexos.

As inscrições custam R$ 70 e ficam abertas até as 17h do dia 12 de junho. A primeira etapa, que consiste em prova escrita de múltipla escolha, está marcada para o dia 9 de julho e deve acontecer simultaneamente nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

Durante o período de formação, o candidato receberá auxílio financeiro no valor atual de R$ 4.486,68 correspondente ao aluno do 1º ano. No 2º ano, o auxílio passa para R$ 5.391,50. E chega a R$ 6.161,71 no 3º ano do Curso de Formação de Oficiais.

O candidato que obtiver aprovação no Curso de Formação de Oficial, última etapa do concurso, obedecido o número de vagas oferecidas no certame, será declarado Aspirante a Oficial Bombeiro Militar, sendo submetido a estágio probatório no período de seis meses. Após o referido estágio, se considerado indicado para início na carreira, será nomeado 2º tenente, com remuneração inicial no valor de R$ 7.986. FONTE

1. Infelismente companheiros o CBMERJ vai acabar, vai ser privatizada. Já foi aprovado na câmara e será votada no senado e passará. Não vai ter mais concurso.

1. Hahahahaha e assim desmilitarizar a corporação? Isso e papinho de rancho kkkkkk.
      Vai se informar filho.

2. NINGUÉM FALA MAIS NADA A RESPEITO DO 13 SALÁRIOS DO FUNCIONÁRIOS ESTADUAL. VAMOS PRENCIONAR O GOVERNO PEZÃO E COBRAR DELE O 13 DE 2016. O QUE NÓS ESTAMOS VENDO É FUNCIONÁRIOS CALADOS, ACOMODADOS E CONFORMADOS EM NÃO TER RECEBER O 13 SALÁRIOS. VAMOS ACORDAR DESTE SONO DE ACOMODAÇÕES.

3. E os reservas do concurso para GUARDA-VIDAS que não foram chamados?????
    Inclusive os reservas GV já até entregaram documentos!!!
    Vocês nos abandonaram!!!!!!!!!!
    Nos ajude SOS BOMBEIROS!!!!!!!

4. 12 vagas para oficial, enquanto aqui no rj abrem no mínimo 50 anualmente, será que é necessário? Nada contra, mais o barco vai afundar, ninguém quer fazer nada, de sd até o coronel, o ser humano só quer se dar bem...rr

5. Extra Extra
    Cbmerj será privatizado!

6. NA POLÍTICA DESTE BRASIL ESTÁ CHEIA DE LADRÕES E CORRÚPTOS. O PIOR DE TUDO É QUE DESCOBREM AS SUJEIRADAS TODAS DESTES LALAUS, MAIS NINGUÉM É PRESO. ESTAMOS CRENDO QUE NO BRASIL NÃO IRÁ TER PRESÍDIOS PARA SUPORTAR ESTAS RATAZANAS TODAS.ELES ESTÃO ENLAMIANDO CADA VEZ MAIS O NOSSO PAIS TODO.

7. OS FUNCIONÁRIOS DE TODO O BRASIL NÃO PODEM PERMITIR QUE UMA CAMBADA DE CORRÚPTOS E LADRÕES APROVEM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. ELES NÃO TEM MORAL PARA TAL COISA. TERIAM QUE SER PRESOS E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SER SÓ PARA ELES, E NÃO PARA OS POVOS TRABALHADORES E SOFREDORES.

8. TODOS OS POLÍTICOS ELEITOS DO BRASIL, ANTES DE TOMAREM POSSE DEVERIAM ASSINAR UM DOCUMENTO COM SUAS PROMESSAS E PLANOS DE CAMPANHA. OS MESMOS NÃO CUMPRINDO AS PROMESSAS E NEM PLANOS DE CAMPANHA QUE FIZERAM TERIAM QUE SER EXCLUÍDOS DE SUAS FUNÇÕES EXERCIDAS. PRINCIPALMENTE SE DEIXAREM LEVAR POR CORRUPÇÕES E ROUBOS.

9. OS POLÍTICOS CORRÚPTOS LADRÕES MATARAM EDUARDO CAMPOS E TEORI EM ACIDENTE MANIPULADO DE AVIÃO.

10. Anônimo11 de maio de 2017 22:59

É isso aí amigo,já passei por todas as estapas,entreguei os documentos,ralei pra cacete pra chegar até aqui e agora o CBMERJ caga...
    Não completou as 300 vagas do edital,essas 50 vagas que restam fazem diferença nas praias do Estado
    Precisamos da ajuda de vocês SOS BOMBEIROS !!!