sexta-feira, 5 de maio de 2017

QUIOSQUE DO ALEMÃO EXPLODE E DEIXA FERIDOS EM ITABORAÍ


RIO — Uma explosão seguida de incêndio deixou feridos no restaurante Kiosque do Alemão, na altura do quilômetro 284 da BR 101, no bairro Duques, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Bombeiros dos quartéis de Rio Bonito e Itaboraí foram acionados para conter as chamas na manhã desta sexta-feira. Ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas nem o estado de saúde delas.

Ao menos uma vítima ficou ferida com gravidade. Haroldo F. Alves, de 63 anos, sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhado para um hospital em Rio Bonito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve ao menos uma explosão antes do incêndio. Há muita fumaça no local, mas a visibilidade da pista não está prejudicada. Agentes da Polícia Militar também estão no local.

A Autopista Fluminense, concessionária responsável por aquele trecho da rodovia, enviou um caminhão-pipa para auxiliar na operação do Corpo de Bombeiros e equipes de socorristas para ajudar no atendimento médico.

Uma funcionária de um restaurante próximo contou que, por volta da 10h, houve uma explosão no local, que teria começado na cozinha.

— Há muita gente ferida. Pessoas muito queimadas. Várias ambulâncias estão fazendo o socorro, mas ainda não sabemos quantas pessoas se machucaram — disse ela, que não se identificou.

Vídeos publicados no Facebook mostram o local e a ação dos bombeiros:


Um comentário:

  1. ja era caro tudo lá ,um café e pão tinha que deixar a escritura da casa, com esse prejuizo agora nem agua terá. a vida é assim quando eu recebia até passava lá.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.