sábado, 27 de maio de 2017

Vem aí o filme 'Sérgio Cabral e os 40 ladrões'


A população brasileira está tão atônita com as sucessivas descobertas sobre a quadrilha comandada pelo ex-governador Sérgio Cabral que o comentário é que um produtor da Disney encontrou aqui no país uma grande história e quer refilmar uma importante narrativa árabe que integra o Livro das Mil e Uma Noites. Trata-se de Ali Babá e os 40 ladrões, que no Brasil se chamará Sérgio Cabral e os 40 ladrões.


O filme vai contar a história de um governador chamado Cabral que avista 40 ladrões que gritam diante de uma pedra "Abre-te Sésamo!". Cabral, então, faz o mesmo e percebe que a pedra se move, abrindo diante dele uma caverna de tesouros. O personagem Cabral leva dali tudo o que pode. Ele compra palácios e muitos joias para sua amada.


Não satisfeito com tudo o que comprou, Cabral retorna à caverna para pegar mais do tesouro dos 40 ladrões. No local, ele é visto por um dos ladrões, que corre para contar o roubo aos demais. 


Os ladrões armam um plano de entrar em uma grande festa promovida por Cabral. Eles se escondem em tonéis de vinho. Cabral vai à adega buscar mais da bebida e escuta um susurro: "Já deu meia-noite?", pergunta um dos ladrões. Esperto, ele volta à festa e diz aos guardas que o vinho estragou e os tonéis precisam ser jogados num precipício. Os ladrões, então, se entregam.


Na história original, Ali Babá, que enfrentou o desejo de vingança de outros ladrões, termina a história rico e feliz, ao lado de sua amada. No filme sobre Sérgio Cabral o roteirista ainda não decidiu se o final será feliz para o ladrão dos ladrões ou se sua ganância pelo tesouro o levará a um triste desfecho.




9 comentários:

  1. ESSA TURMA É DO PMDB!!! EM 2018 NÃO DEVEMOS VOTAR EM NINGUÉM QUE Apoiou ESSE PARTIDO SUJO.

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro, no PMDB eles são costuma a comprar votos, principalmente aqui na baixada e nas favelas, e só reparar nas contribuições de caixa 2.

    ResponderExcluir
  3. AINDA TEM A HISTÓRIA DO COMPLEXO PETROQUÍMICO DE ITABORAÍ QUE O MPF E A LAVA JATO TEM QUE INVESTIGAR,VAI ACHAR MUITA SAFADEZA E ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  4. TINHA QUE ESTAREM TODOS PRESOS;NO MÍNIMO PRISÃO PERPÉTUA.

    ResponderExcluir
  5. Como pode esse gângster ser transferido para um presídio onde terá ainda mais regalias???que País é esse!!! 40 ladrões??? Tá de brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. O LADRÃO DO PICIANE, REJEITOU OS OITO PROCESSOS DE PARA TIRAR PEZAO. JA NOTARAM QUE AGORA PARA ELES SE AFASTAREM POR SEIS MESSES OU MAIS, PRECISÃO INVENTAR QUE ESTA COM CANCER. ANTES ERA UMA GRIPE HEMORROIDA DOENDO, MAS AGORA NÃO, TEM QUE SER CANCER, E TEM QUE SER MILIMETROS NUNCA É CENTIMETROS. VA SE FODER JORGE........
    JUNTOS SOMOS FORTES........

    ResponderExcluir
  7. O LADRÃO DO PICIANE, REJEITOU OS OITO PROCESSOS DE PARA TIRAR PEZAO. JA NOTARAM QUE AGORA PARA ELES SE AFASTAREM POR SEIS MESSES OU MAIS, PRECISÃO INVENTAR QUE ESTA COM CANCER. ANTES ERA UMA GRIPE HEMORROIDA DOENDO, MAS AGORA NÃO, TEM QUE SER CANCER, E TEM QUE SER MILIMETROS NUNCA É CENTIMETROS. VA SE FODER JORGE........
    JUNTOS SOMOS FORTES........

    ResponderExcluir
  8. SABEM PORQUE PICCIANE REGEITOU OS OITOS PROCESSOS PARA TIRAR PEZÃO DO GOVERNO DO RJ? PORQUE DEMÔNIO NÃO EXPULSA DEMÔNIO. PORQUE SE DEMÔNIO EXPULSAR DEMÔNIO O SEU REINO ESTARÁ DIVIDIDO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.