quarta-feira, 7 de junho de 2017

DIRETO DO WHATSAPP: SIMPÓSIO COM O TEMA "A verdadeira participação dos BOMBEIROS MILITARES do CBMERJ na política em 2018"

O Projeto Político tem a grata satisfação de convidar todos os BOMBEIROS MILITARES, Ativos, Inativos, e PENSIONISTAS à participarem do 1° Simpósio "POLÍTICO" do nosso projeto político !

Local:
 CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO 🚒

DIA 14/07/2017 🗓

Endereço, Travessa Carlos Xavier número 96, Madureira, próximo a Pça do Patriarca.

Horário: ⏱ 17h 30min.

Tema do Simpósio:📝
  A verdadeira participação dos BOMBEIROS MILITARES do CBMERJ na política em 2018.

Compareçam, e tragam seus irmãos de farda e até mesmo seus familiares que estão desacreditados com a política, pois somente assim, e com a participação de todos nós teremos condições de nos reunificar e mostrar, e recomeçar, e bem como mudar  a história política no CBMERJ.🖥

"E para que todos possam antes de acreditar, é que todos nós possam compreender é ouvir de cada um dos oradores neste 1° Primeiro Simpósio, o conceito e até mesmo a visão Política dos oradores, fundamentada nas propostas do Projeto Político".

Att: A comissão do Projeto Político !😉

JUNTOS SOMOS FORTES.👍💪🏻

Um comentário:

1. É engraçado ver coronéis que eram contra,indo para as reuniões agora.
    Na época do movimento esse mesmo clube nos negou o espaço.
    Acho que fazer as reuniões lá é dar a sardinha na boca do gato.
    Muito X 9.