sábado, 10 de junho de 2017

Escritório da Eletrobras pega fogo, no centro do Rio


O escritório da Eletrobras, no Centro do Rio, pegou fogo na tarde deste sábado (10), um dia antes de a empresa completar 55 anos. O incêndio ocorreu no 14º andar do edifício, localizado na esquina das duas principais avenidas da região de escritórios da cidade – a Rio Branco e a Presidente Vargas.

Na última sexta-feira, uma tubulação de água estourou e inundou o mesmo andar, a ponto dos funcionários serem obrigados a deixar o prédio antes do horário, porque o elevador foi desligado. Hoje, técnicos fizeram reparos na tubulação do 14º, onde ocorreu o incêndio, um andar acima da presidência, segundo fontes.

O incêndio não chegou a atingir equipamentos e documentos relacionados à operação da Eletrobras, porque a área atingida era um espaço de apoio à atividade no escritório. No andar onde houve o incêndio, funcionavam o vestiário, refeitório e posto de saúde.

Já nesse início da noite, por volta das 20h, o fogo foi completamente apagado e os bombeiros começam a deixar o local.



2 comentários:

  1. Pegou fogo foi ótimo. Nunca é criminoso né?

    ResponderExcluir
  2. ta cheirando queima de arquivoossss!? Lava-jato nelessssßsss.....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.