quinta-feira, 8 de junho de 2017


FICHA ROSA: Exames de Laboratório e Imagem mais baratos.




A famosa FICHA ROSA, é um benefício que está a disposição dos nossos associados desde julho de 2016. Fizemos uma matéria Aqui e voltamos a informar para que todos saibam que  existe a possibilidade de se realizar exames laboratoriais e de imagem, com um valor muito abaixo do normal.


COMO FAZER USO DA FICHA ROSA?

Basta o associado entrar em contato e vir até a nossa sede, pegar a ficha rosa referente a localidade e exame que gostaria de realizar, entrar em contato com a clínica conveniada para se informar dos valores e não esquecer de apresentar a ficha no dia do exame. Pronto, simples e fácil.

Vale dizer, que o associado poderá fazer a retirada da ficha rosa para o uso de outras pessoas também (parentes, vizinhos, amigos), estendendo assim esse benefício a muito mais pessoas.

LOCALIDADES BENEFICIADAS: 

MEIER - CACHAMBI - BONSUCESSO - PILARES - CASCADURA - PENHA - VILA DA PENHA - ILHA DO GOVERNADOR - MADUREIRA - IRAJÁ - TIJUCA - GRAJAÚ - CENTRO - CAMPO GRANDE - BANGÚ - COPACABANA - JARDIM BOTÂNICO - NITERÓI - BARRA DA TIJUCA - TAQUARA - CAXIAS - NOVA IGUAÇU - NILÓPOLIS - BELFORD ROXO - SÃO JOÃO DE MERITI - SANTA CRUZ

PARA SABER ONDE E QUAIS EXAMES ESTÃO DISPONÍVEIS CLIQUE AQUI.


ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS - DIGPREST, SEMPRE TRABALHANDO PARA VOCÊ RUMO AO BEM COLETIVO.



ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS (DIGPREST)

Rua: Dias da Cruz nº 155 cobertura II  - Méier

Aberta de 10:00h às 12:30 e de 13:30 às 18:00h 

E-mail: associacaososbombeiros@gmail.com

Tel: (21) 3106-6891





2 comentários:

  1. PORQUE A ENTIDADE NÃO ESTENDE O CONVÊNIO A NOVA FRIBURGO? AQUI TAMBÉM SOMOS ASSOCIADOS. ONDE ESTÁ O NOSSO DIREITO DE IGUALDADE? OBRIGADO,
    JUNIOR INTERIOR

    ResponderExcluir
  2. GENTE ISSO É NOSSO DIREITO, NÃO É FAVOR.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.