segunda-feira, 19 de junho de 2017

Gratuidade e Desconto na visita ao Zoológico do Rio

Bombeiros Militares de todo o estado do Rio de Janeiro a partir do dia (20/06), terão gratuidade e desconto para familiares na visitação deste que é o Jardim Zoológico mais antigo do Brasil.

A notícia foi vinculada no site oficial do Corpo de Bombeiros e surge com grata apreciação no seio da tropa. A visitação ao Zoo do Rio é um dos passeios mais tradicionais e charmosos de nossa cidade e a concessão em muito agrega ao lazer da família do servidor  de nossa amada corporação.

A exemplo da concessão feita pelo AquaRio, o RioZoo dá direito a gratuidade aos profissionais da corporação mediante a apresentação da identidade funcional na bilheteria, aonde também poderão adquirir 3 ingressos com desconto pagando R$ 15,00 (cada). A promoção é válida de terça a sexta-feira dentro do Pacote Experiência que oferece além da visitação ao Jardim, uma série de atrações e atividades extras.

É importante dizer que todas as atividades extras, normalmente são pagas e dentro do pacote promocional o servidor e sua família terá o direito a usufruir sem nenhum preço adicional. São experiências como a visitação a Falcoaria, Alimentação de animais na Fazendinha, passeio de pônei e a Play Zone, veja na área de Ingressos e Horários do Site RioZoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário