sábado, 17 de junho de 2017

Joesley Batista: “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil

Em entrevista exclusiva a ÉPOCA, o empresário diz que o presidente não tinha “cerimônia” para pedir dinheiro e que Eduardo Cunha cobrava propina em nome de Temer.



Na manhã da quinta-feira (15), o empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, recebeu ÉPOCA para conceder sua primeira entrevista exclusiva desde que fechou a mais pesada delação dos três anos de Lava Jato. 

Em mais de quatro horas de conversa, precedidas de semanas de intensa negociação, Joesley explicou minuciosamente, sempre fazendo referência aos documentos entregues à Procuradoria-Geral da República, como se tornou o maior comprador de políticos do Brasil. Discorreu sobre os motivos que o levaram a gravar o presidente Michel Temer e a se oferecer à PGR para flagrar crimes em andamento contra a Lava Jato. 

Atacou o presidente, a quem acusa, com casos e detalhes inéditos, de liderar “a maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil” – e de usar a máquina do governo para retaliá-lo. Contou como o PT de Lula “institucionalizou” a corrupção no Brasil e de que modo o PSDB de Aécio Neves entrou em leilões para comprar partidos nas eleições de 2014. 

O empresário garante estar arrependido dos crimes que cometeu e se defendeu das acusações de que lucrou com a própria delação. 

Leia as 12 páginas da conversa com Joesley na edição que chega às bancas neste sábado (17) . Leia mais.






3 comentários:

  1. Que isso!
    Eu não posso acreditar que no nosso Brasil tenha gente dentro do poder público que seja corrupto!
    Pois nós temos um dos melhores sistemas de justiça no supremo...
    E todos os governadores de Estados nunca foram criminosos e quem fiscaliza como os tribunais de contas e procuradores de Estados e municípios da maior credibilidade mundial; isso é tudo mentira...
    A revista está colocando a idoneidade dos maiores latifundiários do Brasil no lixo.
    Isso só pode ser brincadeira.
    Sou imensamente grato a Deus por minha família não ser comprada.

    ResponderExcluir
  2. OS PIORES BANDIDOS NO BRASIL ESTÃO SEM FUZÍS, PISTOLAS E GRANADAS. AGORA VOCES VEEM QUE DESTINO CRUÉL O POVO É QUEM COLOCA ELES NO PODER E ELES AINDA TE A CORAGEM DE ROUBAR O POVO. É O MESMO QUE ESTAR CRIANDO COBRAS VENENOSAS PARA NOS PICAR. AQUI VAI UM AVISO PARA O POVO DE TODO O BRASIL ESQUECEM QUE EXISTE POLÍTICO E POLÍTICA PORQUE NINGUÉM DARÁ MAIS GEITO NESTE PAÍS. DEUS OLHOU PARA BAIXO E NÃO VIU UM JUSTO SE QUER. E ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA: MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. NENHÚM DELES SÃO DÍGNOS DE CONFIANÇA. PODEM NOS OFERECER OURO EM PÓ QUE NÓS NÃO ACREDITAMOS NELES. NO FUTURO BEM PRÓXIMO VOCES IRÃO VER E TIRAR SUAS CONCLUSÕES QUE ESTE COMENTÁRIO É VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  3. SRS. DEPUTADOS DO E.R,J.OS SRS EXIGIRÃO QUE SEJAM PAGOS O 13 DOS SERVIDORES CIVIS E MILITARES,ATIVOS E INATIVOS.POIS JÁ ESTAMOS NO SEXTO MES DO ANO E NADA, OU TEREMOS QUE ENTRAR NO STJF PARA REQUERE O PAGAMENTO COM JUROS E CORREÇÃO...OS SRS FORAM ELEITOS PARA FAZER O GOVERNO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES,.ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.