sábado, 3 de junho de 2017

NOTA DE ELOGIO 001/2017

Com respeito a Ameaça de Congelamento de Promoções.

Por meio desta a Associação SOS Bombeiros em atenção a nota publicada, enaltecemos a postura do Sr. Coronel Bomberio Militar  Ronaldo Alcantara, Secretário de Defesa Civil e Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, pela rápida resposta em buscar esclarecimentos sobre a ameaça do possível congelamento de promoções.

É o tipo de postura que esperamos do nosso comandante. Parabéns!

1. Show!
    Agora para tirar um 10 só falta promover a turma do cfs 2011 que foi prejudicada pela revogação do decreto de promoção por ressarcimento de preterição.
    Pode a lei mudar para prejudicar a maioria?
    Se não pode,o mínimo, já que revalidar o decreto não seria viável, seria promover todos a primeiro sargento sem ocupar vaga no quadro,com a mesma data de promoção da turma A.
    A turma A toda saiu primeiro, as turmas B e C continuam segundo.
    Oriundos do mesmo concurso e divididos no meio do processo
    E o princípio da isonomia?
    Nem o judiciário enxerga isso?
    Ajuda a gente aí, coronel!

2. Com certeza, é o gesto de um comandante que se preocupa com sua tropa.

3. Anônimo das 08:04.

A nossa tropa de oficiais,mas tá valendo,sou totalmente contra a qualquer tipo de tratamento diferenciado.
    Juntos somos fortes

4. Foi no mínimo inteligente, evitou uma revolta da tropa..