quinta-feira, 1 de junho de 2017

Os negócios da família de Luca com Cabral, Pezão e Eduardo Paes

Marco Antônio de Luca

O Ministério Público Federal fala em propina de R$ 12 milhões paga por Marco Antônio de Luca a Sérgio Cabral. Mas isso refere-se apenas a uma mesada de R$ 200 mil paga ao ex-governador. Pelos contratos com o Estado rolavam propinas muito mais elevadas. Só com os governos Cabral / Pezão, segundo o MPF, o empresário e as empresas da família fizeram contratos de R$ 8 bilhões. Fora o que recebeu de Eduardo Paes.

Marco Antônio era vizinho de Cabral no condomínio Portobello, em Mangaratiba e usava o codinome "Josefino" para se comunicar através de aplicativo de mensagens.

Vejam matéria publicada no nosso blog no início de 2012 denunciando as maracutaias com Cabral e Eduardo Paes.

Em tempo: O MPF já sabe dos negócios da família De Luca com o comitê Rio - 2016. Vão chegar em mais gente graúda.

1. Tem uma quadrilha comandando o estado.

1. Na verdade,têm várias quadrilhas comandando tudo q se possa imaginar,onde for buscar vai encontrar coisa errada.

2. Vão saber quem forneceu o serviço de sistemas preventivos em todas essas obras dessa olimpíada comprada.
    Isso vai acabar.

3. 11% para 14%.
    Congelamento de salário e promoções.
    Triênio
    Pensões.
    É engraçado como tem gente ganhando dinheiro no corpo de bombeiros para manter a tropa na rédia.

4. Agora vai aparecer dinheiro para o decimo tetceiro.

5. O capiroto tá com muito ódio,
    Estão sendo descobertas toda as maracutaias, todas as mentiras
    Todo esquema ilícito
    Todas as mazelas. tudo isto produz um salário miserável para os trabalhadores
    Vamos colocar um bombeiro na Alerj
    Para concluir o código de ética.

6. Por favor não vamos cometer os mesmos erros do passado. Vamos eleger Bombeiros da Reserva, chega de votar em ativos e depois eles irão virar as costas. Daqui a pouco o falso profeta Deputado estará fazendo visitas nas OBMs e aos seus Daciolomaniacos. Obrigado, Sgt Cruz