segunda-feira, 12 de junho de 2017

Parabéns Major Bandeira !!!!!!

Estado completa seis meses de atraso sobre o 13º salário, e servidores cobram correção

O Estado do Rio completou, neste mês de junho, seis meses de atraso do 13º salário de 2016. São mais de 230 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas que não receberam o abono natalino. Mas o reajuste dos valores não está garantido.

Por isso, a partir de agora, além de cobrar o que é devido pelo governo do Rio, funcionários de diversas categorias querem garantir, também, a correção monetária sobre o período de atraso. Segundo o servidor dos bombeiros, Adilson Bandeira, o Estado tem que seguir a lei.

— Está na Constituição do Estado a obrigação do empregador de pagar a correção monetária sobre o que for pago com atraso. Já temos seis meses de pendência. Quero que a Justiça garanta esse direito — disse o servidor.

Bandeira já repassou ao advogado Carlos Henrique Jund, da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores do Estado do Rio (Fasp), a missão de fazer cumprir o que está na constituição estadual.

— A ideia é pedir o pagamento imediato do que é devido com a incidência da correção sobre a inflação até o momento da quitação. Cada servidor vai apresentar a sua particularidade em ações individuais — avaliou Jund.

A inflação de janeiro a maio, segundo dados do IBGE, alcançou 1,42% no acumulado. Além da correção, outras cobranças poderão ser feitas na Justiça, segundo Jund.

— O servidor pode argumentar que o atraso o impediu de quitar uma dívida, de comprar um carro. Caberá ao juiz definir se incidirá a cobrança de juros sobre essa perda — ressaltou.

1. SENHOR MAJOR BANDEIRA SÃO SEIS MESES DE ATRAZO NO 13 SALÁRIOS E MAIS UM MÊS SEM RECEBERMOS PAGAMENTOS QUE O ESTADO DEVE A SEGURANÇA PÚBLICA. SE O ESTADO ESTÁ EM CRISE E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR, PROBLEMA SÃO DELES SE VIREM. SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR PEDE PARA SAIR.

1. É isso major Bandeira JUNTOS SOMOS FORTES!!!

2. A Fasp ou Defensoria Publica não deveria entrar a favor de todos,como ano passado, nas parcelas do décimo?

Porque independente de condições individuais seria a aplicação da lei.
    Ou será que só é válida para empresas privadas?

3. Boa noite, por favor solicito que este pedido de SOS (socorro), chegue ao conhecimento dos Deputados Federais abaixo na lista.

CAPITÃO ASSUMÇÃO, MEU AMIGO,MEU HERÓI!
    ELE AJUDOU E LUTOU TANTO PELA FAMÍLIA POLICIAL ENQUANTO DEPUTADO FEDERAL. E AGORA, ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS DA BANCADA DA BALA QUE SENTAVAM AS MESAS COM ELE? TODOS OS ABANDONARAM! SABE QUEM ERA PRA ELE SEU MELHOR AMIGO E ÍCONE? JAIR BOLSONARO!!! E NEM ELE IRÁ AJUDA-LO? NINGUÉM TERÁ A CORAGEM DE DAR A TAPA A CARA? EU VOU! ELE FEZ ISSO POR MIM E POR TODOS NÓS!
    É NESSA HORA QUE DEVEMOS MOSTRAR QUE SOMOS IRMÃOS DE VERDADE.
    Essa foto está sendo publicada pela família do Capitão Assumção, preso a mais de cem dias e sem ao menos ter sido denunciado pelo Ministério Público. Motivo: denunciar as atrocidades que o Governador Paulo Hartung vem fazendo rotineiramente contra os policiais militares capixabas, Nossos heróis. Junto com o nosso Capitão Assumção, ainda existem cinco jovens policiais militares que não permitiram que Assumção fosse espancado em via pública por coronéis ligados ao Governo de Paulo Hartung.
    #SOMOSTODOSASSUMÇÃO

Boa noite, as fotos e o meu texto é verdadeiro, e o Capitão Assunção merece todo apoio !
    Quando ficamos presos, os 439 Bombeiros Militares em 2011, ele também nos apoiou, bem como foi um dos três Deputados incansáveis pela luta e aprovação da nossa tão sonhada PEC 300 !
    Enviei este pedido 🆘 aos seguintes Deputados, e solicito que vocês também reforcem o pedido para os seguintes Deputados: Deputado Federal Jair Bolsonaro, Coronel Fraga DF, Major Olímpio SP, Capitão Augusto SP, Subtenente Gonzaga MG, Cabo Sabino CE.

🆘 🚒 & 🚔 🇧🇷 👍💪🏻

Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.

JUNTOS SOMOS FORTES.

4. NÓS TEMOS QUE CORRER ATRAS DISSO, SE NÃO LEVAREMOS CALOTE.NÃO É FAVOR DELE NÃO É OBRIGAÇÃO. SOS NÃO DEIXEM MOLE NÃO PORQUE SE PASSAR DE SETEMBRO, JÁ ERA. VAMOS TORCER PARA QUE TEMER ASSINE, ANTES DE IR NA RUSSIA PORQUE ELEPODE NÃO VOLTAR.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""""""

5. Juntem todas suas contas do período de atrasos, tanto do salário(mudança de data) quanto do não pagamento do 13° salário e acionem a justiça cobrando do estado os juros correspondentes pelo pagamento em atraso destas. Fica o bizú, pois é o que estou fazendo!

6. É isso, mostrei o caminho das pedras. Mas uma andorinha , não faz verão. Para vencermos a batalha, o tribunal tinha que se atolar com milhares de ações contra esse governo corrupto.👍