terça-feira, 20 de junho de 2017

Salvar o morrer?? Uma realidade diária no CBMERJ.



Relato em vídeo impressionante feito por um bombeiro militar durante o socorro de combate a incêndio na favela da maré (19/06), ficando ele e toda a guarnição entrincheirados sob forte fogo cruzado.

Não é novidade de que estamos em um momento crítico em se falando de segurança pública e o risco não se faz diferente para os militares do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, quando prestam socorro em certas áreas de risco.

O dilema "SALVAR OU MORRER!" se faz cada dia mais constante. Em alguns casos, a entrada das ambulâncias e carros de socorro em certas localidades são proibidas por malfeitores ou ficam seriamente ameaçadas pela insegurança.   


7 comentários:

  1. E ainda vai ser punido porque postou e não procedeu na sua atividade de Bombeiro Militar.

    ResponderExcluir
  2. E O GOVERNADOR PEZÃO (PMDB) NÃO QUER PAGAR O SALÁRIO DOS BOMBEIROS!!! EM 2018 NIGUÉM DEVE VOLTAR NO PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Estamos indo para o segundo semestre,e até agora nada do 13º.

    ResponderExcluir
  4. O STF, KKKKK,,,,, SOLTOU A IRMÃ DO NARIZ DE ASPIRADOR O PRIMO E VAI ADIAR O JULGAMENTO DELE, HAJA PÓ. O MINISTRO FACHIN, TIROU DAS MÃOS DO SERGIO MOURO TRÊS PROCESSOS CONTRA O LULA.PORQUE SERÁ? RABO PRESO AMEAÇA, ELE VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÃO AO POVO. SERÁ? EU DUVIDO: O PUTIN NEM FOI RECEBER O PRESIDENTE, TINHA MAIS A FAZER, NÃO QUERIA SUJAR SEU NOME. O QUE ESTA FALTANDO MURALHA, PARA DEFENDER A NAÇÃO DESTE ESTADO CORRUPTO. DUQUE DE CAXIAS DEVE ESTAR QUEBRANDO OS OSSOS DE VERGONHA.,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 30 dias estarão prendendo esse bombeiro.
    É assim,na covardia,esperando a poeira abaixar que eles agem.

    ResponderExcluir
  6. Luis pezao e um canalha deveria estar junto com Cabral.

    ResponderExcluir
  7. O CONGRESSO E SENADO A DOIS ANOS PREOCUPADOS EM APROVAR LEIS QUE LIVREM DA CADEIA O ANISTIEM POLITICOS INVESTIGADOS Acusados e em processos POR CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA,, O PAIS AFUNDADO NUMA RECESSÃO QUE TENTAM COBRIREM O ROMBO COM AUMENTOS DE IMPOSTOS,MULTAS DE TRANSITO E REBOQUES DE CARROS SEM IPVA,,NÃO HÁ POLITICO NA ATIVA QUE SE REPORTEM A CASSAR OS CORRUPTOS, E TIRÁ-LOS DO PODER, A UNICA COISA QUE SABEM É AUMENTAR IMPOSTOS, CRIAR EMPRESAS DE MULTAS NO TRANSITO, ENQUANTO ,O PAIS AFUNDA NA LAMA DE CORRUPÇÃO, APRESENTAM PARTIDOS COMO SOLUÇÃO.A DUAS SEMANAS CONGRESSO E SENADO SE REUNEM PARA DEFENDER TEMER E OUTROS INVESTIGADOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO. ENQUANTO POLICIAIS SÃO CAÇADOS POR CRIMINOSOS AGORA, A LEI É O CRIME ORGANIZADO, PORQUE A POLITICA DE SEGURANÇA JOGA NA RESPONSABILIDADE DAS POLICIAS O COMBATE AO CRIME ,QUANDO DEVERIAM ESSE DIRETOR DE SEGURANÇA DO SINDICARD, DIRETOR DE DIREITOS HUMANOS E ENGENHEIROS DE SEGURANÇA PUBLICA IREM AO CONGRESSO E SOLICITAREM UMA REFORMA NA LEI TORNADO-A SEVERA A TODOS CRIMINOSOS A PARTIR DE 12 ANOS DE IDADE PRINCIPALMENTE A CONDENAÇÃO SEVERA TBM PARA corruptos, e por final na matança de policiais e trabalhadores por não ter lei severa no Pais,,ACORDA BRASIL;

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.