segunda-feira, 12 de junho de 2017

Servidor: Segurança e Educação receberão salário de maio nesta quarta-feira

E mais de 207 mil funcionários ativos, inativos e pensionistas do Executivo ainda aguardam o crédito dos vencimentos de abril.


Policia vai receber em dia Foto: Pablo Jacob /Jornal Extra

Rio - Os servidores ativos da Secretaria Estadual de Educação, além dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança receberão o salário de maio nesta quarta-feira (décimo dia útil). Os créditos foram confirmados pelo governo estadual. E, segundo o Estado, será depositado o valor líquido de R$ 913,7 milhões.


O crédito da Educação é feito quase integralmente com verbas do Fundeb. Os recursos do fundo só podem ser utilizados para pagar funcionários ativos.

"Estamos fazendo a transferência neste momento dos recursos do Fundeb para pagar na quarta-feira. Os recursos que pegam os 84 mil servidores ativos da Educação têm que ter complemento do Tesouro Estadual", declarou o secretário de Educação, Wagner Victer. 

Já os 207 mil servidores de diversas categorias do Executivo aguardam o crédito do salário de abril. São mais de 20 dias de atraso e, segundo fontes do Palácio Guanabara, o calendário pode sair ainda nesta segunda-feira.


6 comentários:

  1. QUE BELEZA, MINHAS CONTAS VENCERAM TUDO DIA 5. VOU PAGAR JUROS E MULTA PARA LIGAR A LUZ. GUERREIROS SE QUISEREM ESQUECER UM POUCO OS PROBLEMAS, VEJAM NO YOU TUBE, GILMAR MENDES E JOÃO PLENARIO DA PRAÇA É NOSSA.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""""

    ResponderExcluir
  2. E O DECIMO TERCEIRO, VAMOS FICAR COBRANDO. PORQUE O PEZÃO GASTA COM PÉDICURE, PARA DEIXAR AS UNHAS BONITAS DARIA PARA PAGAR O DECIMO. POIS ELE DEVE PEDIR 5%.
    PAGA PEZÃO..................

    ResponderExcluir
  3. E O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO QUANDO QUE O GOVERNADOR CALOTEIRO IRÁ PAGAR?

    ResponderExcluir
  4. Até quando vão ficar enrolando as promoções de quem já cumpriu o tempo

    ResponderExcluir
  5. Até quando vão ficar enrolando as promoções de quem já cumpriu o tempo?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.