sábado, 1 de julho de 2017

NOTA -007 INTENÇÃO DE APOIO

Em atenção a nota publicada no site do CBMERJ conforme link acima, esta diretoria compreende que mediante a crise que e encontra o estado, seria paticamente impossível sairmos ilesos a resseção economica. assim, visando o retorno da estabilidade financeira de nossa tropa, esta diretoria encontra inclinada a somar forças com o comando da corporação no que se refere aos esforços em negociar o retorno a normalidade.

Contudo, nos baseamos nos princípios da democracia e como não fizermos uma pesquisa de opinião, solicitamos que opinem anonimamente no blog ou enviem seus emails para:

associacaososbombeiros@gmail.com

1. O acesso único ( todos entrariam como soldados) seria uma economia muito grande e a necessidade de praças atual seria sanada. Em vez de com 12 anos o BM/PM ser capitão ou major, como acontece atualmente, seria sargento (observe a economia.

2. Qual concurso para a academia passaria a ser interno a partir de Terceiro Sargento

3. Qual concurso para a academia passaria a ser interno a partir de Terceiro Sargento

4. E o curso na academia em vez de 3 anos passaria a ser de 2 anos. Pois um cadete já estaria com experiência de bombeiros.

5. Pagar o décimo terceiro é obrigação.
    A gente trabalhou o ano inteiro, cumprimos a nossa parte,além do mais,nem um bombeiro deu anel de 800.000 para sua,esposa.
    Essa dívida não é nossa.