quarta-feira, 5 de julho de 2017

NOTA DE FALECIMENTO




É com muita tristeza no coração que a Associação SOS BOMBEIROS - DIGPREST, vem trazer esta notícia a tropa e prestar solidariedade aos familiares do nosso companheiro de farda Cel. Jorge Lopes.


Segundo informações, o sepultamento ocorreu nesta tarde (05/07) no cemitério de Irajá. Expressamos aqui o mais sincero sentimento de consternação pela perda de nosso digno companheiro.

Que Deus conforte a sua família nesse momento de dor. Oremos todos ao pai celestial e agradeçamos o período da sua presença entre nós.


3 comentários:

  1. Grande companheiro que fazia e sempre fará parte desta grande família bombeiro. Servi com ele em Duque de Caxias, o filho Cel Ed é a figura do pai, sempre amigo, sempre irmão. Meus sentimentos a esta família querida e que Deus possa estar confortando a todos ...

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas, fiz uma grande confusão. O filho do Cel Jorge Lopes, o qual me referi, é o Cel Ribeiro Lopes, grande amigo da tropa.

    . Sgt BM R/R - Brito

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste com essa triste noticia meu amigo vá em paz!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.