sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ASSOCIAÇÃO

NOTA 007 - VEICULAÇÃO PÚBLICA DO FECHAMENTO DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS (DIGPREST)

É COM MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS OFICIALMENTE O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS -DIGPREST

Motivos:

Devido a inadimplência de mais de 700 sócios, tornou-se impossível honrar os compromissos assumidos por essa instituição necessários a manutenção dos serviços.

O grande número de processos; administrativos, civis e   judiciários incidentes sobre esta presidência (atividade não remunerada) se tornaram um fardo grande demais, principalmente quando a arrecadação é insuficiente para custear assessoria e despesas jurídicas.

Houve o entendimento por parte dessa diretoria que os bombeiros militares não consideram mais nossos serviços necessários, uma vez que mesmo os que utilizam os serviços em sua esmagadora maioria, desistiram de honrar seu compromisso.
Mediante essa conclusão, em última ATA essa direção resolveu:

Encerrar as atividades da DIGPREST;

NÃO delegar nosso trabalho a terceiros;

Utilizar o caixa existente para o fechamento da associação a saber:

Pagar ultimo salário do jurídico;

Pagar a contabilidade para este fim;

Pagar certidões e outras documentações pertinentes a baixa do registro no RCPJ e Receita Federal.

Informamos ainda que o fechamento formal ainda não se deu pelas questões burocráticas existentes nesse processo e pricipalmente porque o caixa existente é insuficiente  para custear as já discriminadas despesas para o fechamento da mesma.

Em consequência:

Foram desligados o serviço de telefone e internet;

Foi entregue a sala que nos sediava;

Foi dispensada a funcionária.

Manter-se-ão em atividade:

Diretor Finaceiro;
Predisdente;
Conselho Fiscal.

Até que as atividades respectivas e esses cargos sejam legalmente encerradas, os demais diretores estão a partir de já, dispensados de suas atividades.

solicitamos ainda que o atalho com informações pertinentes a Associação sejam RETIRADAS deste blog, uma vez que nossa instituição não possui nenhuma gerência sobre o mesmo e desde já agradecemos a oportunidade de espaço e atenção dispensada.

Aos associados que sempre se mostraram persentes:

lamentamos profundamente e ainda contamos com a ajuda dos senhores para o fechamento. a conta jurídica da associação será fechada assim que for permitido pela Receita Federal e Conselho Fiscal e também será noticiado neste blog. agradecemos a fidelidade, lealdade e compreensão

Aos associados que possuem processos jurídicos conosco:

Todos os processos continuam no escritório André & Rodrigues Ltda.

os processos da GEAT e IR serão mantidos normalmente,
os demais processos deverão ser renegociados com o escritório ou substabelecidos para os defensores que lhes melhor convier.
para maiores informações do jurídico:

André & Rodrigues
21 98864-0954 ou 21 2269-9277
das 10:00 às 18:00h

Considerações Finais:

lamentamos o transtorno, principalmente por aqueles que sonharam em um lugar para nos proteger e nos representar quando temos nossos direitos cerceados. a ideia da associação nunca foi tornar-se  um sindicato, mas de buscar meios legais de intervir a favor dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro de forma individual conforme o previsto na legislação militar para manutenção dos seus direitos e buscar força política através da pessoa jurídica, aumentando a acessibilidade as autoridades pertinentes intuito de dar voz a categoria nos assuntos do interesse dos militares. tivemos nosso momento de glória, fizemos a nossa parte.

Palavras do presidente:
Senhores, como não  há mínimo animo pra boas palavras, tudo que posso dizer é que  levamos até onde deu. encerro com duas coisas que me inspiram:

O Rock:
"Não existe beleza na miséria
E não tem volta por aqui
Vamos tentar outro caminho"

A Bíblia:
7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

1. 20 reais acabando com a associação que mais vi trabalhar em toda a minha carreira:
    Falta de comprometimento de alguns associados. Triste.

1. Infelizmente perdemos um Corpo Jurídico de excelência!! Por vinte reais.

2. Foi feito um grande trabalho.
    O diamante é real e está aí, falta ser lapidado.
    Não tenho isso como uma derrota e sim como mais uma fase no processo de aprendizado.
    Parabéns a todos que idealizaram e que chegaram até aqui , com uma associação legítima e que em pouco tempo de existência, foi a que mais vi fazer pela classe.

3. Infelizmente isso só faz a gente pensar se tivesse interesse em roubar estaria aí funcionando,mas como trabalhava em prol dos bms ninguém queria pagar é brincadeira né bombeiro é muito pão duro tem que sofrer mesmo desunião pura Márcio Garcia não ganhar nem pra vereador isso é um absurdo, pessoal aí da capital do Rio deu uma maior mancada em não eleger ele ficou muito feio pois o mesmo tava sempre brigando ao nosso favor é merecia ter entrado espero que venha como estadual e ganhe pra ser voz ativa na Alerj e não ficar escondido lá em Brasília ...