segunda-feira, 18 de setembro de 2017

FANTÁSTICO (17/09/2017) - A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO CBMERJ







A EDIÇÃO EXPÕE PARTE DE UM DOS MAIS ANTIGOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DA CORPORAÇÃO, E TUDO INDICA QUE COM AS DELAÇÕES E CONTINUIDADE DAS INVESTIGAÇÕES, QUE SÓ ATINGIRAM ALGUNS ENTRE A CENTENA DE UNIDADES, NÓS, OS VERDADEIROS BOMBEIROS, AINDA VAMOS NOS ENVERGONHAR MUITO PELOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DAS ENGENHARIAS E OUTROS SETORES, QUE DEVEM ALCANÇAR EX-COMANDANTES, CORONÉIS, E ATÉ POLÍTICOS APOIADOS PELO GRUPO DO PMDB NO CBMERJ. 


VERDADE. O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS.

O CURIOSO DE TODA ESSA HISTÓRIA É QUE MUITOS DESTES HOJE ENCARCERADOS ESTAVAM ALGUNS ANOS ATRÁS DO OUTRO LADO DA GRADE, PRENDENDO BOMBEIROS QUE REIVINDICAVAM MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, SE VOLUNTARIARAM PARA PARTICIPAR DE CONSELHOS DE DISCIPLINA DECLARADAMENTE ILEGAIS E INJUSTOS QUE CULMINARAM COM PUNIÇÕES DESPROPORCIONAIS E EXPULSÕES, ESTAS JÁ DECLARADAS NULAS COM A CONSEQUENTE REINTEGRAÇÃO  DOS BOMBEIROS. 

A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA. CHEGOU O TEMPO DE DEUS COBRAR PELO SOFRIMENTO INJUSTO QUE CAUSARAM A CENTENAS DE FAMÍLIAS E PAGAR PELA PÉSSIMA QUE ESCOLHA QUE FIZERAM DE APOIAR O PMDB DE CABRAL/PEZÃO/SIMÕES/ALCÂNTARA CONTRA OS BOMBEIROS E NOSSO AMADO CBMERJ.


Um comentário:

  1. Espero q sejam expulso perante a tropa e algemados logo em seguida. Como é no militarismo. Mas, com certeza isso não ocorrerá, ja q são oficiais.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.