segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Convocação: Aniversário de Sergio Cabral

Aniversário de Cadeia do Sergio Cabral

Como todos sabem venho incansavelmente denunciando e lutando contra este bandido, fui o primeiro BOMBEIRO MILITAR, ir as ruas e com a minha farda denunciar e confrontar o SERGIO CABRAL, como podem ver neste vídeo de dezembro de 2010 (clique aqui), e isso fiz antes ainda de surgir o MOVIMENTO SOS BOMBEIROS !

Na última Manifestação lá em Benfica, eu fui sozinho e fiz a minha Manifestação com o meu "megafone", mais dessa vez queria muito me MANIFESTAR com o auxílio do carro de som senhores(a) !

Quero lembrar à todos que teremos um feriado no meio da semana, e ainda não encomendei os banners na gráfica que pretendo expor toda quadrilha da "gang dos guardanapos" !

Está lá no evento do Facebook o número da conta para colaborar com o aniversário de cadeia do SERGIO CABRAL, ou se preferir, fale comigo no privado por aqui (96405-7543), ou no Messenger do meu Facebook (clique aqui) !

Concluindo; faço questão de realizar esses atos, não somente por ver a justiça sendo feita, mais pra dar FORÇA A OPERAÇÃO LAVA JATO/CALICUTE, e ver este bandido do SERGIO CABRAL transferido para um presídio Federal, porque lá, ele não vai ordenar a membros da sua quadrilha elaborar "DOSSIÊS", e dar ordens ao Governador Luís Fernando Pezão !

Observação:

"Estou precisando de 11 ritmistas para os seguintes instrumentos : 1-Bumbo de primeira,  1-bumbo de segunda, e mais 1 para o bumbo de terceira, 2 para o repinique (dois), 2- tarol (dois), 2- tamborim(dois), 2-chucalhos (dois)!

Para fazer a batucada no evento do aniversário de cadeia do SERGIO CABRAL, e estes deverão chegar lá no meu horário, as 6h e 30min, e ficarem até o final do ato, que se encerrará as 13h !

E quem puder conseguir uma Van ou Kombi para o transporte dos ritmistas, eu agradeço desde já !

Já depositaram R$ 100,00 !

Número da conta:

Agência: 0283
Conta corrente: 20737-1

Sobrando algum valor, vou reverter em ajuda há algum BOMBEIRO MILITAR, ou PENSIONISTA que esteja em dificuldades financeiras!

Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.

JUNTOS SOMOS FORTES.

Um comentário: