terça-feira, 7 de novembro de 2017

EVENTO CRIADO POR BOMBEIROS PARA COMEMORAÇÃO DA PRISÃO DE CABRAL GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL.

Bombeiros vão comemorar um ano da prisão de Cabral

Um grupo de bombeiros programou para o dia 17 uma festa na porta da cadeia de Benfica, onde Sérgio Cabral está preso. O objetivo é comemorar o primeiro aniversário da detenção do ex-governador do Rio.

Para angariar adesões, relata o Estadão, o evento “Aniversário de cadeia de Sérgio Cabral” foi criado no Facebook, e cerca de cem pessoas confirmaram presença virtualmente.

O grupo pede aos interessados que levem espumante, taças, fogos de artifício e guardanapos –esses últimos, claro, para serem colocados na cabeça.

Os bombeiros do Rio odeiam Cabral desde, pelo menos, 2011, quando o então governador reprimiu uma greve da categoria e chamou seus líderes de “um grupo de vândalos irresponsáveis”.

Segue link do evento no Facebook:

Fonte:https://www.oantagonista.com/brasil/bombeiros-vao-comemorar-um-ano-da-prisao-de-cabral/#comment-1035307

Um comentário: