COVARDIA: FUZIL 762 CONTRA BOMBEIROS

A verdade sobre a invasão do Bope ao Quartel Central. Veja as marcas de balas de fuzil calibre 762.

















18 comentários:

  1. Os mandões bm safados e seus caguetes e a polícia militar, choque e bope é que fizeram essas cacas,o triste é saber que eles se beneficiaram do nosso movimento.....................VERDADEIROS CANA............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!!! Não aderem a causa e se beneficiam ainda!!! Covardes e Canalhas!!!!

      Excluir
  2. Só por DEUS mesmo não ter nenhum BM baleado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao site por ao mostrar as imagens generalizar a ação como todos os envolvidos fossem culpados por tais atos, e ao anônimo de 3 de junho, por incluir o choque que até onde todos sabem se negou a fazer várias situações contra os companheiros de farda. parabéns a grande ideia foi lançada a aceita pelos que vivem no cabresto, "dividir para conquistar" sempre fizeram isso com as corporações devido a pessoas como vocês.

    ResponderExcluir
  4. E NINGUÉM FOI PRESO. NÃO DEU EM NADA.

    ResponderExcluir
  5. todos nós sabemos que houve essa covardia conosco,junto c/ os b2 safados atrás ajudando e um coronel covarde se escondendo,por muito pouco não fizeram vitimas que podia ser um de nós.
    Safados e Covardes................

    ResponderExcluir
  6. SOU PM E FIQUEI COM VERGONHA E NOJO DA MINHA CORPORAÇÃO E EM ESPECIAL AO BOPE PELO QUE FIZERAM AOS NOSSOS IRMÃOS BM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonhosa sua colocação,vc diz-se militar e se prepara pra uma guerra que nunca vai acontecer,onde seu efetivo além de menor do que as polícias e bombeiros do Brasil,não possuem verbas suficientes,se liga a guerra já começou e bombeiros,policiais,educadores e profissionais da educação estão no combate há tempos,se liga!

      Excluir
    2. Guerra que nunca vai acontecer ? a PMERJ vive em guerra meu amigo, vem pro meu mundo !!!

      Excluir
  7. PARABENS A PM QUE MAIS UMA VEZ CUMPRIU SEU DEVER, E ACABOU COM AFARRA DE BADERNEIROS, POIS MILITARES NÃO SÃO E NUNCA FORAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ser um "militar" ladrão, digo... padrão. Corretor ortográfico maldito...

      Excluir
  8. Parabéns a minha mãe que fez 87 anos de vida muito bem vividos...

    ResponderExcluir
  9. A VC "ANÔNIMO" DO DIA 1/07/14....SEU SONHO ERA SER BOMBEIRO NÉ?!!! VAI SER ALGUÉM NA VIDA SEU OTÁRIO..
    DIGNIDADE PARA BM. GAROTINHO JÁ!! 22 22 22 22 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  10. Sou um aluno muito indignado com que tenho presenciado no GBS da Barra, no qual o Comandante Ten Cel Albucacys se julgando dono do quartel e esquecendo ele que é apenas um gestor temporário, aluga o espaço físico do quartel para empresas particulares fazerem treinamentos no valor de aproximadamente R$1.000,00, enquanto nós alunos bombeiros utilizamos muito pouco o espaço de pátio de queima para treinamentos, pois este espaço está destinado para as empresas. Este espaço é público e para bombeiros militares!!! Para onde vai este dinheiro??? Não creio que o Comando Geral saiba disso, pois isto é PECULATO!!!
    Peculato é um dos tipos penais próprios de um funcionário público contra a administração em geral, isto é, só pode ser praticado por servidor público, embora admita participação de terceiros, se este souber que está atuando com um funcionário público...Isto é CRIME!!!! Peculato-apropriação, o funcionário público se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo...Ele se diz dono do GBS e ganha dinheiro com o mesmo!!! O Comandante do quartel que não sabe tratar seus subordinados, que ao invés de tratar com respeito e ser um espelho para tropa, nos trata com ignorância e estupidez!!!
    Eu como aluno que entro nesta linda corporação, espero que este "Ten Cel" que não qualifico como bombeiro e sim como um estúpido, venha aprender a tratar as pessoas de forma digna, pois este cargo não o faz melhor que ninguém, no que na verdade deveria ser espelho para a tropa e dar exemplo...o que não faz...desvia dois bombeiros para o trabalho das empresas e ganha dinheiro com espaço do GOVERNO!!!!
    Este é o CBMERJ que vivemos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. isso é o que mais encontramos no cbmerj esse espertalhão se aproveitando da função e da carta patente que lhe foi designada.Devemos escrachar essas conduta e divulgar no SOS e demais redes sociais pois é nosso papel é filtrar essas atitudes e observar e não se espelhar nesses covardes maliandrão.

    ResponderExcluir
  12. GENTE, NOVA COVARDIA, QUEM SE ESCALOU PRA TIRAR PROG NO MS DE MARCO 2016, NAO POIDE CANCELAR, O SISTEMA N ESTA DANDO OPCAO DE CANCELAR. QUEM SE ENCONTRA NESSA SITUACAO DEVERIA SE JUNTAR E FAZER ALGO. ATE QUEM N ESTA NESSA SITUACAO DEVERIA COMPRAR O BARULHO E SE JUNTAR. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. Foi covardia, sim foi, mas isso é coisa do passado, assim como eles se negaram a ficar contra nós em outra manifestação e muitos tiveram que deixar o BOPE. Agora é hora de unir forças e lutar para um Estado melhor, pois estamos vivendo tempos difíceis onde o governo se afundou dentro do buraco em que ele mesmo fez, estamos vivendo em uma guerra civil declarada onde o governo, tanto federal e estadual são contra o povo. Por isso peço a todos que vão as manifestações para que possamos ser ouvidos, pois eles só ouvem quando todos gritam juntos e peço aos oficiais que por ventura ler esse manifesto, pense que vcs podem fazer muito mais por seus comandados, afinal o comando também é para suprir as necessidades das suas tropas. Hoje nós sofremos e amanhã, quem sofrerá!!! Os governantes se perderam em suas ganâncias, não sejamos iguais a eles, nessa guerra civil em que vivemos quem perde somos nós, trabalhadores e futuramente os nossos filhos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.