PAPO DE BOMBEIRO - A NOVELA DA VIDA REAL


Episódio 01


Descrição do vídeo 01

Episódio 02


Descrição do vídeo 02

Episódio 03


Descrição do vídeo 03

Episódio 04


Descrição do vídeo 04

Episódio 05


Descrição do vídeo 05

Episódio Final - Parte 1


Descrição do vídeo Final - Parte 1

24 comentários:

  1. Meu nome é Renato Baptista, sou ExBM e achei Sensacional!!! "Podem omitir, mas não podem mentir!"
    Cadê o buraco para o avestruz enfiar sua cabeça.
    Que despreparo!!! Apresento-vos COLDFIRE.

    ResponderExcluir
  2. que deus abençoe a todos guerreiros que voltarão para sua casa eles merece ser homenageado em praça publica e fazer um outdoor com fotos e uma mensagens de cada um
    e fazer um anuncio na TV nos canais aberto e fechado informando ao povo brasileiro ao feito histórico.


    juntos somos fortes

    ass. amigo bombeiro

    ResponderExcluir
  3. Hoje é terça-feira! Cadê o último episódio??? No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ O ÚLTIMO EPISÓDIO, SERÁ QUE CAIU NA MALHA FINA...PLANO DE CARREIRA ÚNICO JÁ!

      Excluir
  4. é isso mesmo, tem que ser investigado e punidos exemplarmente, incluindo a exoneração a bem do serviço público eficiente. O bom exemplo tem que ser dado por todos na corporação principalmente pelos oficiais, sem falar nos oficiais superiores...Cobrar dos subalternos uma postura uma atitude ou até mesmo o realizar de um serviço que eles mesmo não são e nunca foram capazes de realizar é ser desleal é ser desprovido de qualquer dom de comandante, é ser chefe e não líder, o que leva a todo e qualquer grupo de liderados a não admiração e o repúdio por tal ser. Bem vindos ex excluídos bem vindos para a corporação que nunca deveriam ter saído. Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome Pedro Paulo sou SD PM e quero deixar claro para nossos colegas que R$ 3.500,00 não é o salario digno que nois merecemos vamos Pedir para pec 300 já pare de ficar chorando essa miséria. SEM PEC 300 sem copa do mundo e sem eleição nois e os policias militares temos que no unir mais que nunca.
    JUNTOS SOMOS FORTE ! agora é a HORA.

    ResponderExcluir
  6. Existe ou não existe a tecnologia? blá, blá, blá....

    ResponderExcluir
  7. O paisano deu um show em sua explanação, e chegou a dizer que era muito técnico para os coronéis entenderem. ARREGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  8. Façam o teste em larga escala, criem uma grande câmara de gases, simulem uma grande área como se uma área de aglomeração de público fosse e testem exaustivamente o produto. Não dá para entender os entraves colocados pelos coronéis da corporação. É a tecnologia a nossas mãos, até porque, coronel não entra em braseiro, isso fica a cargo de nós, praças.

    ResponderExcluir
  9. "ÓleodePerobaColdFire" neles rapaziada!

    ResponderExcluir
  10. Em Búzios e Cabo Frio e uma vergonha estas fiscalizações, continua com os arregos em casas noturnas, boite, pacha, previleche,e outra sem falar em barres e restaurante e pousada e hotéis e uma vergonha

    ResponderExcluir
  11. Eu como Bombeiro Militar desta briosa corporação me sinto envergonhado vendo oficiais superiores sendo questionado por civis (deputados ) e não saberem responder as perguntas o pior e nos sabermos que estão descaradamente mentindo

    ResponderExcluir
  12. cade a parte 2 do episodio final

    ResponderExcluir
  13. Episódio - I : Será que o Deputado que frequenta o Teatro não tem autoridade de interditar pela própria autoridade o Teatro? Na condição dele omissão também é crime. O deputado será que sabe que o Digníssimo Chefe do Estado Maior é dono de uma empresa de Brigada de Incêndio que emprega várias pessoas sem Habilitação para a função de BPC. Será que sabe também que usa sua influência para ganhar as Licitações, fazendo (VENDA CASADA) ou seja você contrata a minha empresa que libero a licença para o evento.
    Sinto-me envergonhado e preocupado como cidadão, ter este tipo de pessoa tanto na ASSEMBLEIA como no CBMERJ, cuidando da minha segurança. Prefiro não sair de casa. Ops. minha residência também foi liberada para moradia. (PUTA MERDA ESTAMOS FUDIDOS) estamos F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara sabe das coisas. Muito inteligente a colocação.

      Excluir
    2. Não quero saber quem pintou o muro, quero é o restinho de tinta que sobrou!!

      Excluir
  14. socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero minha casa em miami ...... minha casa minha vida!!!

    ResponderExcluir
  15. Por ordem Tenente-Coronel Bombeiro Militar Sergio Henrique Bastos de Souza, Cmte do GOCG os oficiais estão tirando o direito do militar que cumpre uma escala no expediente do GOCG durante todo o mês corre uma escalada diaria mais quando cai um feriado no dia em que o BM esta escaldo e que pode ficar com sua familia esse oficiais mandam os militares trocarem seu dia de serviço só para que o militar não possa viajar ou curtir sua familia.

    ResponderExcluir
  16. Por ordem Tenente-Coronel Bombeiro Militar Sergio Henrique Bastos de Souza, Cmte do GOCG os oficiais estão tirando o direito do militar que cumpre uma escala no expediente do GOCG durante todo o mês corre uma escalada diaria mais quando cai um feriado no dia em que o BM esta escaldo e que pode ficar com sua familia esse oficiais mandam os militares trocarem seu dia de serviço só para que o militar não possa viajar ou curtir sua familia.

    ResponderExcluir
  17. Não deu em nada e até fez o homem agora assumir o Comando Geral.

    ResponderExcluir
  18. Se o CBMERJ não fosse o melhor do Brasil com as verbas que tem disponível com esse Fundo que até o Gov Pezão esta dando de olho e não vai demorar muito por as mãos nele no DETRAN ele já se apossou, e parece que trocou o comando por conta disso! Se liga Vereador!

    ResponderExcluir
  19. Companheiros.
    O Supremo Tribunal Federal acaba de revogar a Lei Áurea, adotando nova configuração de escravidão no Brasil, abrangendo os Servidores da Segurança Pública, que passam a ser acunhados de os “SEM DIREITOS”.
    Sem direito de reivindicar quitações de salários; sem direito de reivindicar correções salariais; sem direito de reivindicar estrutura proba de trabalho; sem direito de reagir a agressão de meliante; sem direito de criar e alimentar seus filhos com decência; e, ao final da carreira se sobreviver, sem direto a aposentadoria digna; podendo, no máximo, receber cestas básicas de ONGs, após rígida avaliação dos seus atos de ofícios praticados.
    Os novos “SEM DIREITOS FARDADOS” aprenderão nos quarteis uma antiga lição: “Morrer pela pátria e viver sem razão”.
    Aos “SEM DIREITOS CIVIS” serão atribuídos os mesmos preceitos de não terem direitos, tudo em nome de hipotética paz e segurança nacional, em irrestrita defesa da “impoluta pátria varonil”.
    Os “SEM DIREITOS” irão proteger a massa populacional e as Castas Legislativas e Judiciárias, compostas por homens virtuosos e honestos, legítimos representantes dos anseios do povo, e deverão se submeter as críticas de uma imprensa estrábica que não consegue distinguir quais são os verdadeiros vilões dessa miscelânea chamada DEMOCRACIA BRASILEIRA.
    Os “SEM DIREITOS” terão os quarteis e delegacias como senzalas, e nelas poderão rezar a DEUS para que haja o dia seguinte; e irão para o tronco sendo chicoteados, aqueles que reivindicarem tratamento humanitário, ou que debandarem para o submundo da corrupção, privilegio cabível apenas aos políticos da nação.
    Aos “SEM DIREITOS” não serão permitidas a ousadia de novos quilombos, e terão como fiscais duzentos milhões de Capitães do Mato e Capatazes a vigiá-los, e denunciá-los por qualquer insubordinação, mesmo que signifique o extremo ato da autopreservação.
    Resumindo, os “SEM DIREITOS” terão apenas um direito, o de ficarem calados, sempre alertas e obedientes. Nada mais justo e equilibrado no universo das aberrações produzidas pelo gigante adormecido, dessa pátria amada chamada BRASIL.
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS...

    Jorge Luiz - Perito Criminal

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.