REGULAMENTOS

Nova funcionalidade no SOS Bombeiros !

Manual Básico de Bombeiro Militar - Volume 1

Manual Básico de Bombeiro Militar - Volume 2 (Parte 1)
Manual Básico de Bombeiro Militar - Volume 2 (Parte 2)

Manual Básico de Bombeiro Militar - Volume 3 (Parte 1)
Manual Básico de Bombeiro Militar - Volume 3 (Parte 2)

Manual de Atendimento Pré Hospitalar APH

1. Excelente link!!!!!!!
    Coloquem também regulamentos como estatuto, modelos de partes, ofícios que não se encontram nos manuais. Temos vários regulamentos ocultos que os coronéis não disponibilizam para dowload.

2. Senhores, saudações ,
    Por favor disponibilizem assim que possível legislações vigentes acerca de direitos dos BMs tais quais as que mencionam o 1/3 de ferias , auxilio fardamento e outros, pois na hora de se fazer um requerimento temos que estar baseados em " onde está escrito " . Se possivel também divulguem os boletins que regulamentaram o RAS e o PROGS para que tenhamos base para solicitarmos as horas extras super atrasadas. Grato.

3. Já tem versões mais atuais do manual